CLEVER
Sexta, 06 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

ROTAM flagra indivíduo furtando mobilete em Patos

19/10/2019 às 07h31
Por: PATOS ONLINE Fonte: Blog do Ângelo Lima
Compartilhe:

MenuPolicialPolíticaGeraisClassificadosEventosCidadesEsportesHome / Cidades / Policial / Slider / ROTAM flagra indivíduo furtando mobilete em Patos

Continua após a publicidade
Cultura Patos

ROTAM flagra indivíduo furtando mobilete em Patos

05:40:00Cidades, Policial, Slider

Nesse dia 17, a guarnição da Rotam , comandada pelo Cabo Oades, foi acionada  por volta das 12h30min, para comparecer nas proximidades do CAIC rua Janúncio Nóbrega  bairro da Liberdade- em Patos-BP onde possivelmente uma pessoa estaria furtando uma mobilete de cor azul marca Caloi.


Ao realizar rondas a guarnição se deparou com o suspeito empurrando a referida mobilete, fez a abordagem e o mesmo informou que havia achado o bem material, mas não informou o local do achado assim sendo a guarnição fez rondas pelo local, mas não encontrou o proprietário da motocicleta  por isso conduziu a mobilete e o suspeito identificado como Jardean Araújo dos santos para a delegacia para as tomadas das providências cabíveis.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Blog do Ângelo Lima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Sáb 38°C 23°C
Dom 38°C 23°C
Seg 39°C 25°C
Ter 37°C 24°C
Qua 38°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes