CLEVER
Quinta, 05 de Novembro de 2026
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Yuri
Policial Policial

Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida no Vale do Piancó

24/04/2021 às 10h04
Por: PATOS ONLINE Fonte: Vale do Piancó Notícias
Compartilhe:
Colisão entre carro e moto deixa uma pessoa gravemente ferida no Vale do Piancó

Um acidente na manhã desta sexta feira (23), nas proximidades do Banco do Bradesco,  envolvendo uma moto e um carro deixou o piloto gravemente  ferido, em Conceição.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

De acordo com informaçoes preliminares, o motorista que guiava o carro  de modolo Fiat UNO,  seguia no sentido da rua Prefeito Jõao Fausto, quando no cruzamento, houve a colisão com a moto.

A vitima, identificada como Rogério Soares da Costa, ficou gravemente ferida. Ele recebeu os primeiros socorros por populares, que estavam passando pelo local no momento do acidente. Em seguida o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorros à vitima, que foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde recebeu atendimento. Rogério, como é conhecido, foi submetido uma clinica local para a realização de uma tomografia.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Vale do Piancó Notícias

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Sex 38°C 22°C
Sáb 38°C 22°C
Dom 37°C 24°C
Seg 38°C 24°C
Ter 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes