
Evani Lucena, principal suspeito de matar a facadas a jovem Cláudia Gomes de Medeiros, 29 anos, se apresentou na presença de um advogado na manhã deste domingo, dia 25, na Delegacia de Polícia Civil, em Patos.
Evani Lucena estava foragido desde o dia 13 de abril de 2.021 quando desferiu cerca de 10 golpes de faca peixeira em Cláudia Gomes de Medeiros que estava na casa dos seus pais na Zona Rural próximo ao Distrito de Santa Gertrudes, Município de Patos.
O crime pode estar diretamente ligado ao fato do suspeito não aceitar o fim do relacionamento com Cláudia Gomes. A vítima deixou duas crianças autistas que vêm sendo cuidadas por familiares.
O feminicídio chocou a região de Patos pela brutalidade. O poder judiciário já havia expedido ordem de prisão contra Evani Lucena que estava se escondendo nos sítios próximos de Malta, Condado e também Patos.
Jozivan Antero – Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Civil apreende drogas avaliadas em R$ 1 milhão e prende três suspeitos na BR-230, entre Campina Grande e João Pessoa
AFOGAMENTO Dois jovens desaparecem em rio no Sertão da Paraíba; corpo de um deles é localizado pelos bombeiros
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
ASSALTO Motocicleta é tomada de assalto na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Patos
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva Mín. 22° Máx. 34°