
A Polícia Civil da Paraíba, através do trabalho investigativo do Núcleo de Roubos e Furtos de Patos, que apura a prática de roubo majorado ocorrido na Loja da Xiaomi, na cidade de Patos, fato ocorrido em 12 de janeiro de 2021, conseguiu identificar um dos assaltantes que praticaram o assalto na referida loja.
Trata-se de D.S.A, de 24 anos, natural de João Pessoa/PB, que foi preso em 28 de abril de 2021 acusado de roubo a um depósito de gás no bairro do Geisel em João Pessoa/PB.
O autor do roubo na cidade de João Pessoa/PB é o mesmo que se encontra nas imagens das câmeras de segurança da loja fornecidas à polícia e foi reconhecido pela vítima, que compareceu à delegacia para prestar novos esclarecimentos.
O Delegado Elcenho Leite, titular do Núcleo de Roubos e Furtos da cidade de Patos/PB, disse que alguns assaltos que vem ocorrendo na cidade são praticados por criminosos de outras regiões, mas que, o trabalho investigativo da Polícia Civil vem identificando esses “marginais” que muitas vezes estão armados e usando de violência na ação criminosa.
“Temos que dar um basta nessa onda de assalto! Estamos identificando os autores e prendendo esses criminosos, alguns em flagrante delito e precisamos da colaboração da sociedade e dos órgãos de persecução penal”, finalizou o delegado Elcenho Leite.
ASCOM
AFOGAMENTO Dois jovens desaparecem em rio no Sertão da Paraíba; corpo de um deles é localizado pelos bombeiros
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
ASSALTO Motocicleta é tomada de assalto na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Patos
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Desabamento em Campina Grande: Vítimas faziam reforço para evitar queda de estrutura em loja, diz testemunha Mín. 22° Máx. 34°