
Um policial civil que estava de folga evitou um assalto e prendeu o suspeito de praticar o crime em João Pessoa. O fato ocorreu na manhã deste domingo (9), no bairro de Jaguaribe, na Capital paraibana.
O agente de investigação Sérgio Ricardo Selva, que atua na Delegacia de Meio Ambiente, em João Pessoa, estava transitando por uma avenida de Jaguaribe, quando percebeu que um homem em uma moto estava abordando uma mulher. O suspeito levantou a camisa e mostrou parte de uma pistola para a vítima, que lhe entregou um celular.
Ao perceber que se tratava de um assalto, o agente Selva sacou sua arma e abordou o criminoso. Após ser rendido pelo policial, o assaltante confessou que estava usando um simulacro de arma de fogo para roubar o celular da mulher. A Polícia Militar foi acionada e o preso foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi autuado com base no artigo 157 do Código Penal Brasileiro.
O celular roubado foi devolvido à vítima.
Assessoria
AFOGAMENTO Dois jovens desaparecem em rio no Sertão da Paraíba; corpo de um deles é localizado pelos bombeiros
INVESTIGAÇÃO Jovem de 29 anos é encontrado morto em motel na cidade de Patos; Polícia Civil investiga
ASSALTO Motocicleta é tomada de assalto na noite desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, em Patos
OPERAÇÃO AXOLOTE Operação contra organização criminosa ligada ao tráfico cumpre 19 mandados e prende seis suspeitos em Patos
PROMOÇÃO Comandante do 3º BPM de Patos, TC Esaú Lucena é promovido ao posto de coronel pela Polícia Militar da Paraíba
BALANÇO FINAL PRF encerra Operação Tiradentes 2026 sem registro de mortes nas rodovias federais no Sertão da Paraíba
TRAGÉDIA Idoso de 83 anos morre no Hospital de Patos, e número de vítimas fatais de acidente na PB-306, em Matureia, sobe para quatro
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Desabamento em Campina Grande: Vítimas faziam reforço para evitar queda de estrutura em loja, diz testemunha Mín. 22° Máx. 34°