Segunda, 09 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP

Últimas notícias

Após perseguição, Polícia Militar apreende arma de fogo dentro de vegetação em Cacimba de Areia
Policial 05/08/2023 - 10h29 Após perseguição, Polícia Militar apreende arma de fogo dentro de vegetação em Cacimba de Areia Após a apreensão da arma, os policiais realizaram diligências adicionais no local, mas o suspeito não foi encontrado
Família procura cadela de estimação desaparecida na manhã deste sábado (05), no bairro Santo Antônio, em Patos
Locais 05/08/2023 - 09h40 Família procura cadela de estimação desaparecida na manhã deste sábado (05), no bairro Santo Antônio, em Patos A fêmea de cor branca com traços cinzas é a única companhia do filho de 3 anos, que é autista, e também de sua avó, que sofre com Alzheimer.
Policial 05/08/2023 - 09h00 Caso Ana Sophia: 1 mês após desaparecimento, polícia tenta descobrir que crime foi cometido contra a menina Última novidade do caso é a criação de uma força-investigativa exclusiva formada por 11 agentes da Polícia Civil.
Politica 05/08/2023 - 08h00 Vereador volta a cobrar solução para trânsito no Bairro do Salgadinho, em Patos. Ouça Conforme alega o parlamentar, mesmo após a mobilização popular por meio do abaixo-assinado, as reclamações da população persistem
Locais 05/08/2023 - 07h00 Popular denuncia dificuldades na marcação para emissão de RG na Casa da Cidadania, em Patos; Gerente se posiciona sobre a situação Segundo a gerente, o maior problema reside no fato de haver apenas um número de telefone para essa finalidade, o que tem resultado em um congestionamento contínuo da linha.
Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Galvão, dá detalhes de incêndio em residência na noite desta sexta-feira (04), na Rua do Prado, em Patos. OUÇA
Policial 05/08/2023 - 06h00 Comandante do Corpo de Bombeiros, Major Galvão, dá detalhes de incêndio em residência na noite desta sexta-feira (04), na Rua do Prado, em Patos. OUÇA De acordo com Major Galvão, ao chegar no local as equipes verificaram que o próprio morador havia colocado fogo na residência
Santa Terezinha-PB sedia o 1° Festival Canto dos Vales e celebra a rica cultura regional
Politica, Regional 05/08/2023 - 05h30 Santa Terezinha-PB sedia o 1° Festival Canto dos Vales e celebra a rica cultura regional O 1° Festival Canto dos Vales foi apenas o começo de uma jornada que promete muitas outras celebrações da cultura
Nova UBS Pedro Firmino: mais saúde e qualidade de vida para os moradores do bairro Santa Clara e adjacências
Locais 05/08/2023 - 05h00 Nova UBS Pedro Firmino: mais saúde e qualidade de vida para os moradores do bairro Santa Clara e adjacências A UBS Pedro Firmino é referência em atendimento primário em saúde para os bairros Santa Clara, José Mariz, Morro e localidades adjacentes.
Ministro anuncia inclusão do Ramal do Piancó no novo PAC do Governo Federal
Politica 05/08/2023 - 00h20 Ministro anuncia inclusão do Ramal do Piancó no novo PAC do Governo Federal Projeto vai beneficiar todas as cidades do Vale do Piancó.
Homem fica ferido após ser resgatado de casa em chamas na noite desta sexta-feira (04), em Patos
Policial 04/08/2023 - 23h10 Homem fica ferido após ser resgatado de casa em chamas na noite desta sexta-feira (04), em Patos Em contato com o Major Galvão, comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar, nos foi repassado que um botijão de gás de cozinha foi encontrado em chamas no local, o que pode indicar que o fogo tenha sido intencional
Familiares convidam parentes e amigos para missa de 2 anos pela alma do senhor José Gilvan de Lira Santos, que acontece neste sábado (05), em Patos
Locais 04/08/2023 - 23h05 Familiares convidam parentes e amigos para missa de 2 anos pela alma do senhor José Gilvan de Lira Santos, que acontece neste sábado (05), em Patos A missa será celebrada na Catedral de Nossa Senhora da Guia, em Patos, a partir das 19h00min.
Gerais 04/08/2023 - 22h30 Professores prestadores de serviço do 5° Itinerário da Escola Estadual Arruda Câmara, em Pombal, voltam a denunciar atraso nos salários O atraso nos vencimentos é constante e no início de junho, os profissionais já haviam realizado uma paralisação para cobrar os salários referentes ao mês de abril e maio.
Policial 04/08/2023 - 22h27 Júri popular de Ruan Macário, acusado pela morte do motoboy Kelton Marques, é marcada para o próximo dia 14 de setembro Conforme informações processuais, o entregador Kelton Marques morreu após ser atingido por um carro em alta velocidade, no Retão de Manaíra.
Familiares convidam parentes e amigos para missa de 30º dia pela alma de Nelson Gonçalves de Medeiros (Nelson Taxista), no próximo domingo (06)
Locais 04/08/2023 - 22h00 Familiares convidam parentes e amigos para missa de 30º dia pela alma de Nelson Gonçalves de Medeiros (Nelson Taxista), no próximo domingo (06) A missa será celebrada no próximo domingo (06), na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Belo Horizonte, em Patos, a partir das 08h00min.
Família comunica o falecimento de Fábio Araújo dos Santos
Locais 04/08/2023 - 21h30 Família comunica o falecimento de Fábio Araújo dos Santos
Patos, PB Atualizado às 18h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Ter 34°C 23°C
Qua 34°C 23°C
Qui 35°C 23°C
Sex 32°C 24°C
Sáb 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras