Segunda, 20 de Abril de 2026
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo

Últimas notícias

Morador solicita limpeza de canal no bairro São Sebastião, em Patos; secretário diz que população tem poluído o espaço frequentemente
Limpeza pública 22/11/2025 - 07h00 Morador solicita limpeza de canal no bairro São Sebastião, em Patos; secretário diz que população tem poluído o espaço frequentemente Segundo o internauta, a área — que é cortada por um canal — acumula lixo, entulho e até objetos inusitados, como um manequim deixado no local.
Esporte de Patos anuncia Arthur Potiguar como novo reforço para a zaga após saída de Yuri Mamute
Reforço 22/11/2025 - 06h00 Esporte de Patos anuncia Arthur Potiguar como novo reforço para a zaga após saída de Yuri Mamute Zagueiro de 31 anos chega para suprir a saída de Yuri Mamute, que deixou o clube após receber proposta superior do América de Sergipe.
Brasileirão tem briga direta entre Flamengo e Palmeiras, e quatro equipes ainda têm chance de título
Reta Final 22/11/2025 - 05h00 Brasileirão tem briga direta entre Flamengo e Palmeiras, e quatro equipes ainda têm chance de título A competição terminará no dia 7 de dezembro, e será diretaente impactada pela decisão da libertadores, programada para o próximo sábado, 29 de novembro, quando Flamengo e Palmeiras decidirão quem será o primeiro clube brasileiro a conquistar quatro vezes a Libertadores.
Seinfra intensifica ações de limpeza urbana e manutenção da iluminação pública nesta sexta-feira (21)
Ação 21/11/2025 - 23h30 Seinfra intensifica ações de limpeza urbana e manutenção da iluminação pública nesta sexta-feira (21) A Prefeitura de Patos reforça que as ações da Seinfra continuam ocorrendo de forma contínua, acompanhando as demandas da população e garantindo que os serviços urbanos avancem diariamente em todos os bairros do município
 Sebo Cultural da antiga rodoviária lança promoções e reforça papel na difusão da leitura em Patos
Cultura 21/11/2025 - 22h30 Sebo Cultural da antiga rodoviária lança promoções e reforça papel na difusão da leitura em Patos O espaço já recebeu votos de aplausos da Câmara Municipal de Patos pelo impacto positivo na expansão da cultura literária local
Filmmaker patoense perde maleta com drone durante trabalho em Patos e pede ajuda para reencontrar equipamento
Pedido de ajuda 21/11/2025 - 21h35 Filmmaker patoense perde maleta com drone durante trabalho em Patos e pede ajuda para reencontrar equipamento O aparelho, um DJI Mini 3, estava dentro de uma maleta preta, junto com o rádio controle e uma bateria extra. Ele reforça que está oferecendo recompensa para quem encontrar ou tiver informações: (83) 98210-3626.
Após saída de Silvânia Aquino, Banda Calcinha Preta apresenta nova formação com Mika Rodrigues, ex-Noda de Caju, e o retorno de Marlus Viana
Nova formação 21/11/2025 - 21h14 Após saída de Silvânia Aquino, Banda Calcinha Preta apresenta nova formação com Mika Rodrigues, ex-Noda de Caju, e o retorno de Marlus Viana O anúncio foi realizado nas redes sociais. Agora, os novos integrantes compõem a banda junto com Daniel Diau, Bell Oliver e O'hara Ravick.
Prefeito de Santa Terezinha assina Termo de Adesão ao Garantia-Safra 2025/2026
Garantia Safra 25/26 21/11/2025 - 20h30 Prefeito de Santa Terezinha assina Termo de Adesão ao Garantia-Safra 2025/2026 No Seguro-Safra 2024/2025, o Município de Santa Terezinha pagou R$ 17.712,00, ficando adimplente junto ao programa governamental.
George Morais acredita que grupo do senador Efraim Morais possa ficar com o comando da federação União-Progressistas, mas admite possibilidade de migrar para o PL caso isso não ocorra
Expectativa 21/11/2025 - 19h30 George Morais acredita que grupo do senador Efraim Morais possa ficar com o comando da federação União-Progressistas, mas admite possibilidade de migrar para o PL caso isso não ocorra Segundo ele, a possibilidade de se filiar ao Partido Liberal (PL) é real, considerando ser o caminho natural caso o comando das ações políticas da federação não se concretize. No entanto, o parlamentar se mostrou confiante na vitória dentro da federação.
Sociedade Brasileira de Pediatria defende presença obrigatória da especialidade na Atenção Primária e convoca mobilização; pediatra patoense Dr. Umberto Júnior comenta
Pediatria 21/11/2025 - 18h30 Sociedade Brasileira de Pediatria defende presença obrigatória da especialidade na Atenção Primária e convoca mobilização; pediatra patoense Dr. Umberto Júnior comenta A entidade afirma que, há pelo menos duas décadas, vem alertando para a importância desse profissional no acompanhamento integral de crianças e adolescentes, desde o nascimento até o final do desenvolvimento.
Furto de bicicleta é registrado no bairro Novo Horizonte; câmeras flagraram ação
Bicicleta furtada 21/11/2025 - 17h30 Furto de bicicleta é registrado no bairro Novo Horizonte; câmeras flagraram ação Mesmo com o pneu furado, a bicicleta foi levada por um homem que passou pelo local durante a madrugada da última quarta-feira (19).
Defesa pede a Moraes que Bolsonaro cumpra pena em prisão domiciliar
Razões de saúde 21/11/2025 - 17h25 Defesa pede a Moraes que Bolsonaro cumpra pena em prisão domiciliar Defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro acionou o STF nesta sexta e alegou razões de saúde para que ele não seja enviado para presídio
Governo João Azevêdo é aprovado por quase 60% dos patoenses, aponta pesquisa PatosOnline/DataDucks
Avaliação 21/11/2025 - 16h30 Governo João Azevêdo é aprovado por quase 60% dos patoenses, aponta pesquisa PatosOnline/DataDucks De acordo com o levantamento, a gestão atual da Paraíba foi aprovada por 59,12% dos eleitores entrevistados e desaprovada por 19,25%.
Correios aprovam plano com demissões e fechamento de até mil agências
Demissão em massa 21/11/2025 - 16h25 Correios aprovam plano com demissões e fechamento de até mil agências Medidas incluem programa de demissão voluntária dos funcionários, cortes nos planos de saúde, venda de imóveis e crédito de R$ 20 bilhões
Irmão é preso após agredir a própria irmã por causa de lâmpada acesa, em Tavares
Violência 21/11/2025 - 15h37 Irmão é preso após agredir a própria irmã por causa de lâmpada acesa, em Tavares Ainda segundo a Polícia Civil, a mulher foi atingida no rosto com socos e golpes de mangueira, apresentando lesões visíveis quando os policiais chegaram.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Ter 34°C 21°C
Qua 34°C 21°C
Qui 32°C 21°C
Sex 30°C 21°C
Sáb 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras