Quinta, 09 de Abril de 2026
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP

Últimas notícias

Em tom de brincadeira, Bolsonaro convida Moraes para ser seu vice em 2026 durante interrogatório no STF
Interrogatório 10/06/2025 - 16h23 Em tom de brincadeira, Bolsonaro convida Moraes para ser seu vice em 2026 durante interrogatório no STF O ex-presidente Jair Bolsonaro é réu em ação penal que analisa suposta trama golpista. Ele brincou com Moraes durante interrogatório
Delegacia de Roubos e Furtos recupera veículo furtado em Patos que seria levado para o Piauí; criminosos já foram identificados
Carro recuperado 10/06/2025 - 15h38 Delegacia de Roubos e Furtos recupera veículo furtado em Patos que seria levado para o Piauí; criminosos já foram identificados As investigações tiveram início a partir do rastreamento da localização do automóvel, o que permitiu aos agentes identificar que o veículo seria levado para o estado do Piauí, onde passaria por um processo de clonagem.
Solidariedade e empatia: Vereadora Nadir condena ataques nas redes sociais à professora Kelly Faustino após tragédia em Patos
Na tribuna 10/06/2025 - 15h28 Solidariedade e empatia: Vereadora Nadir condena ataques nas redes sociais à professora Kelly Faustino após tragédia em Patos Durante o discurso, Nadir fez questão de expressar sua solidariedade à professora Kelly Faustino, filha da falecida, que se encontra internada no Hospital de Trauma e tem sido alvo de duras críticas e agressões nas redes sociais desde o trágico episódio.
UNIFIP DIGITAL: A Educação do futuro começa agora – Participe do lançamento oficial!
UNIFIP DIGITAL 10/06/2025 - 15h00 UNIFIP DIGITAL: A Educação do futuro começa agora – Participe do lançamento oficial! O evento contará com demonstrações ao vivo da plataforma, apresentação dos cursos disponíveis e um momento de integração com convidados especiais
Candidatura de Nabor ao Senado pode inviabilizar presença de Hugo Motta na chapa majoritária em 2026. Por Genival Junior
Um ou outro 10/06/2025 - 14h00 Candidatura de Nabor ao Senado pode inviabilizar presença de Hugo Motta na chapa majoritária em 2026. Por Genival Junior Pouco antes de Nabor ter seu nome evidenciado como pré-candidato, fato que ganhou mais força neste mês de junho, o presidente da Câmara Hugo Motta tinha o seu nome cotado como candidato ao governo, em uma eventual escolha da cota do Republicanos na chapa de João Azevêdo.
Comerciantes e barraqueiros participam de workshop com foco em regras e segurança para o São João de Patos
São João 2025 10/06/2025 - 13h00 Comerciantes e barraqueiros participam de workshop com foco em regras e segurança para o São João de Patos Os participantes atuarão no Terreiro do Forró e em áreas do entorno, comercializando comidas e bebidas durante os cinco dias de festa.
Quadrilha do Colégio Santa Terezinha abre a Programação da Semana Junina da Rede Municipal de Ensino
São João 2025 10/06/2025 - 12h00 Quadrilha do Colégio Santa Terezinha abre a Programação da Semana Junina da Rede Municipal de Ensino O encerramento será no sábado na sede da Secretaria de Educação a partir das 8h com muito forró pé de serra para os funcionários da secretaria, um verdadeiro momento de confraternização
Equipe plantonista da ambulância de Salgadinho participa de curso de APH em Patos
Saúde 10/06/2025 - 11h00 Equipe plantonista da ambulância de Salgadinho participa de curso de APH em Patos A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a qualificação contínua dos servidores da saúde, assegurando à população um atendimento cada vez mais eficiente, seguro e humanizado
Em Patos: servente de pedreiro faz apelo por cirurgia urgente para retirada de lipoma na cabeça
Campanha solidária 10/06/2025 - 10h00 Em Patos: servente de pedreiro faz apelo por cirurgia urgente para retirada de lipoma na cabeça José Roberto Araújo Rodrigues, de 39 anos, gravou um vídeo comovente em que relata o drama que enfrenta há três anos: um lipoma crescente na cabeça, que compromete sua saúde e qualidade de vida.
INSS: Polícia Federal faz nova operação contra fraudes a benefícios previdenciários na Paraíba
FRAUDE NO INSS 10/06/2025 - 09h36 INSS: Polícia Federal faz nova operação contra fraudes a benefícios previdenciários na Paraíba Objetivo é aprofundar as investigações sobre a atuação de intermediários na apresentação de documentos médicos falsos para a obtenção indevida de benefícios junto ao INSS.
Moradores denunciam esgoto a céu aberto na Rua Manoel Torres, em Patos, e cobram providências
Denúncia 10/06/2025 - 09h00 Moradores denunciam esgoto a céu aberto na Rua Manoel Torres, em Patos, e cobram providências De acordo com relatos, o problema persiste desde o ano passado, quando a via foi asfaltada pela gestão municipal. Desde então, os esgotos passaram a escorrer livremente pela rua, sem qualquer sistema de encanação adequado.
Articulação política define possível chapa para eleições de 2026 na Paraíba, com Nabor e João Azevêdo disputando o Senado, revela jornalista
Eleições 2026 10/06/2025 - 08h18 Articulação política define possível chapa para eleições de 2026 na Paraíba, com Nabor e João Azevêdo disputando o Senado, revela jornalista A articulação foi selada em uma reunião realizada na última sexta-feira (06), em João Pessoa, com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Mota (Republicanos), do governador João Azevedo (PSB) e outras lideranças políticas.
Sine Patos anuncia vagas de emprego temporárias e permanentes; confira oportunidades para o São João
Vagas de emprego 10/06/2025 - 08h00 Sine Patos anuncia vagas de emprego temporárias e permanentes; confira oportunidades para o São João Diretora do Sine Patos anuncia vagas temporárias para o São João e oportunidades permanentes em diversas áreas.
Secretária Helena Wanderley fala sobre lançamento de campanha contra o trabalho infantil durante o São João de Patos
Trabalho Infantil 10/06/2025 - 07h00 Secretária Helena Wanderley fala sobre lançamento de campanha contra o trabalho infantil durante o São João de Patos Durante o lançamento da campanha, secretária Helena Wanderley destaca ações de proteção às crianças nos festejos juninos de Patos.
Subcomandante do Corpo de Bombeiros afirma que está proibido o uso de botijões de gás em barracas durante o São João de Patos
São João seguro 10/06/2025 - 06h00 Subcomandante do Corpo de Bombeiros afirma que está proibido o uso de botijões de gás em barracas durante o São João de Patos Segundo ele, a decisão foi tomada em conjunto pela Prefeitura de Patos, pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) e pela empresa Collab Criative, responsável pela organização do evento, com o objetivo de prevenir acidentes na área de trabalho dos barraqueiros.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 32°

Sex 33°C 22°C
Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 23°C
Seg 33°C 22°C
Ter 32°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras