Quinta, 15 de Janeiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP

Esportes

Léo Jardim vira herói, Vasco vence o Athletico-PR nos pênaltis e vai à semifinal da Copa do Brasil após 13 anos
Copa do Brasil 12/09/2024 - 01h00 Léo Jardim vira herói, Vasco vence o Athletico-PR nos pênaltis e vai à semifinal da Copa do Brasil após 13 anos Além da vaga, o Cruz-maltino também quebrou um longo tabu e voltou à semi da Copa do Brasil após 13 anos. A última vez tinha sido em 2011, ano em que foi campeão inédito da disputa.
Botafogo-PB conhece suas adversárias na Copinha Feminina 2024
Copinha Feminina 11/09/2024 - 20h55 Botafogo-PB conhece suas adversárias na Copinha Feminina 2024 Belas do Belo serão mais uma vez as representantes da Paraíba na competição, que acontece de 28 de novembro a 15 de dezembro, em São Paulo
Brasil sofre fora de casa, perde para o Paraguai nas eliminatórias e vê cair tabu de 16 anos
Eliminatórias 11/09/2024 - 00h35 Brasil sofre fora de casa, perde para o Paraguai nas eliminatórias e vê cair tabu de 16 anos A derrota encerra uma sequência invicta do Brasil contra o Paraguai que já durava 16 anos. A última derrota tinha ocorrido em junho de 2008, por 2 a 0, com gols de Roque Santa Cruz e Salvador Cabañas no Defensores del Chaco.
Aluna de Projeto de Extensão da UEPB Campus VII Patos conquista medalhas no Open Nacional de Karate
Conquista 11/09/2024 - 00h00 Aluna de Projeto de Extensão da UEPB Campus VII Patos conquista medalhas no Open Nacional de Karate No próximo final de semana a atleta vai participar do Open Nacional Etapa Paraíba, que acontecerá em João Pessoa, no dia 15 de setembro de 2024
Botafogo-PB frustra mais de 11 mil no Almeidão, empata com o Volta Redonda e segue sem vencer no quadrangular de acesso da Série C
Série C 08/09/2024 - 22h49 Botafogo-PB frustra mais de 11 mil no Almeidão, empata com o Volta Redonda e segue sem vencer no quadrangular de acesso da Série C O empate por 0 a 0 foi melhor para o Voltaço, que segue invicto, contra um Belo que marcou seu primeiro ponto e continua sem vencer.
Com um jogador a menos, Esporte de Patos goleia Picuiense e assume liderança provisória da Segunda Divisão do Paraibano 2024
Segunda Divisão 08/09/2024 - 20h21 Com um jogador a menos, Esporte de Patos goleia Picuiense e assume liderança provisória da Segunda Divisão do Paraibano 2024 Pedro China, Yuri Mamute, Matheusinho e Thiago Cunha marcaram os gols do Patinho. Allan descontou para a Picuiense.
Botafogo-PB recebe Volta Redonda e busca se reabilitar no quadrangular final
Série C 08/09/2024 - 10h50 Botafogo-PB recebe Volta Redonda e busca se reabilitar no quadrangular final O Belo vem de derrota para o Remo, enquanto o time do Rio de Janeiro venceu o São Bernardo na estreia.
Brasil bate recorde de medalhas e garante melhor Paralimpíada da história
Paris 2024 08/09/2024 - 08h50 Brasil bate recorde de medalhas e garante melhor Paralimpíada da história Brasil bateu, neste sábado (7), o recorde de medalhas conquistadas em uma edição de Paralimpíada.
Isaias marca três, e Confiança-PB goleia a Desportiva Guarabira pela 2ª divisão do Paraibano
Segunda Divisão 08/09/2024 - 06h55 Isaias marca três, e Confiança-PB goleia a Desportiva Guarabira pela 2ª divisão do Paraibano Vitória por 5 a 0 em casa faz o Bicho Papão sair da oitava posição para o quinto lugar. Duelo também marcou a estreia de Reginaldo Sousa no comando da equipe de Sapé
Brasil não convence, mas bate Equador com gol de Rodrygo e se reabilita nas eliminatórias
Eliminatórias 07/09/2024 - 00h38 Brasil não convence, mas bate Equador com gol de Rodrygo e se reabilita nas eliminatórias Rodrygo anotou o gol da seleção, que, mesmo sem convencer em campo, se reabilitou na competição e voltou a triunfar após quatro jogos.
Campeonato Paraibano Feminino 2024 terá 11 clubes e vai começar no dia 16 de outubro
Futebol feminino 06/09/2024 - 05h55 Campeonato Paraibano Feminino 2024 terá 11 clubes e vai começar no dia 16 de outubro Conselho Técnico realizado nesta quinta-feira na sede da FPF-PB define fórmula de disputa e detalhes do estadual feminino
Esporte de Patos vence mais uma por 2 a 0 e assume vice-liderança da Segunda Divisão do Paraibano
Segunda Divisão 05/09/2024 - 23h32 Esporte de Patos vence mais uma por 2 a 0 e assume vice-liderança da Segunda Divisão do Paraibano Os gols da vitória foram marcados pelo meio-campista Matheusinho e pelo atacante Mano Walter, consolidando o terceiro placar consecutivo de 2 a 0 para o time de Patos.
Copa do Nordeste mantém formato com fase preliminar: veja os possíveis duelos
Copa do Nordeste 05/09/2024 - 20h55 Copa do Nordeste mantém formato com fase preliminar: veja os possíveis duelos Liga do Nordeste confirmou que o Nordestão do ano que vem terá o mesmo formato de disputa de 2024. Com isso, confira os confrontos que vão definir os times que vão compor as duas chaves
Ranielle Ribeiro confirma negociação com o Serra Branca para possível retorno ao clube
Retorno? 05/09/2024 - 18h55 Ranielle Ribeiro confirma negociação com o Serra Branca para possível retorno ao clube Técnico levou o Carcará para as semifinais do Campeonato Paraibano deste ano. Anteriormente, ele já havia citado o interesse em voltar para o clube do Cariri em 2025
Cristiano Ronaldo faz gol 900, Portugal vence Croácia e começa bem na Nations League
Recorde 05/09/2024 - 15h55 Cristiano Ronaldo faz gol 900, Portugal vence Croácia e começa bem na Nations League O grande momento da partida foi o tento de CR7, marcado aos 34 do 1º tempo, que foi sua bola na rede nº 900 na carreira.
Patos, PB Atualizado às 04h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Sex 37°C 22°C
Sáb 34°C 24°C
Dom 33°C 23°C
Seg 34°C 22°C
Ter 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras