Terça, 24 de Março de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Cidade do Sol
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Brazaturo Patos

Locais

Circuito Caixa e Meia Maratona serão realizados em Patos com apoio da Prefeitura
Corrida de rua 13/05/2025 - 18h00 Circuito Caixa e Meia Maratona serão realizados em Patos com apoio da Prefeitura A etapa do Circuito Caixa Corridas pelo Nordeste, ocorrerá no dia 28 de setembro, e a tradicional Meia Maratona de Patos, está marcada para o dia 12 de outubro.
Projeto Sopão da Solidariedade promove café da manhã especial em homenagem às mães de Patos
Dia das Mães 13/05/2025 - 17h55 Projeto Sopão da Solidariedade promove café da manhã especial em homenagem às mães de Patos O evento aconteceu na Praça da Feira da Agricultura Familiar, no bairro da Liberdade, e foi marcado por momentos de muita emoção e alegria, celebrando o Dia das Mães com a comunidade local.
Candidatos à direção e coordenação de cursos do campus da UEPB em Patos apresentarão propostas em sabatina no Pode Conversar
Entrevista 13/05/2025 - 15h21 Candidatos à direção e coordenação de cursos do campus da UEPB em Patos apresentarão propostas em sabatina no Pode Conversar A ação integra o calendário do período eleitoral da instituição e tem como objetivo ampliar o debate democrático dentro da comunidade universitária.
Morador denuncia bloqueio de via por caminhão estacionado na Rua Pedra Branca, em Patos, e cobra ação da STTRANS
Reclamação 13/05/2025 - 09h00 Morador denuncia bloqueio de via por caminhão estacionado na Rua Pedra Branca, em Patos, e cobra ação da STTRANS A denúncia foi feita por meio de vídeo enviado à nossa equipe, onde o morador relata a presença constante de um caminhão estacionado no acostamento da via, o que estaria comprometendo a passagem de veículos e oferecendo risco à população.
Morre segunda vítima do acidente na BR-361 em Patos, Maria Ideilde Gualter
Luto 13/05/2025 - 08h43 Morre segunda vítima do acidente na BR-361 em Patos, Maria Ideilde Gualter Idosa de 81 anos estava internada há mais de três semanas após colisão que vitimou também a contabilista Soraya Rosendo
Colégio Santo Expedito (CSE) recebe Voto de Aplauso da Câmara Municipal de Patos-PB por incluir Libras na grade curricular
Voto de Aplauso 13/05/2025 - 08h00 Colégio Santo Expedito (CSE) recebe Voto de Aplauso da Câmara Municipal de Patos-PB por incluir Libras na grade curricular Segundo o professor Ronaldo Leite (professor de LIBRAS do CSE), as aulas começaram como um “seminário temático” para os alunos no ano passado.
Moradoras do São Sebastião denunciam matagal, infestação de insetos e rua afundando em Patos
Abandono de terrenos 13/05/2025 - 07h00 Moradoras do São Sebastião denunciam matagal, infestação de insetos e rua afundando em Patos Cano com vazamento desde dezembro, terreno baldio tomado pelo mato e lixo, e infestação de baratas e escorpiões preocupam moradores
Agentes de Trânsito de Patos anunciam manifestação por reajuste salarial e progressões funcionais: Ato será nesta quarta-feira (14) em frente à Prefeitura
Manifestação 13/05/2025 - 02h13 Agentes de Trânsito de Patos anunciam manifestação por reajuste salarial e progressões funcionais: Ato será nesta quarta-feira (14) em frente à Prefeitura “A manifestação tem o intuito de sensibilizar o prefeito a agendar a reunião no qual o próprio gestor havia informado que seria marcada ainda no mês passado”, diz o texto oficial.
Servente de Pedreiro pede ajuda para custear tratamento contra câncer no esôfago
Solidariedade 12/05/2025 - 23h30 Servente de Pedreiro pede ajuda para custear tratamento contra câncer no esôfago Severino informou que tem uma nova viagem marcada para João Pessoa, na segunda quinzena de maio, onde realiza tratamento de saúde no Hospital Napoleão Laureano, para realizar o procedimento de dilatação no esôfago
Cachorro é espancado e agoniza há dias sem atendimento no bairro Mutirão, em Patos
Resgate 12/05/2025 - 21h30 Cachorro é espancado e agoniza há dias sem atendimento no bairro Mutirão, em Patos Segundo os relatos, o episódio ocorreu há três dias, e até esta segunda-feira (12) o animal permanece ferido, caído e debilitado, sem receber atendimento veterinário.
Procurador do município de Patos afirma que a Prefeitura ainda não foi notificada em processo que investiga fraude em licitações
Sem notificação 12/05/2025 - 20h30 Procurador do município de Patos afirma que a Prefeitura ainda não foi notificada em processo que investiga fraude em licitações Ainda segundo o procurador, o governo municipal se compromete a prestar todos os esclarecimentos ao Poder Judiciário, bem como a enviar os documentos solicitados ao Ministério Público Federal, à Polícia Federal e aos demais órgãos de fiscalização.
Em Patos: moradores do bairro Novo Horizonte pedem, com urgência, redutor de velocidade em cruzamento
PEDIDO DE AJUDA 12/05/2025 - 15h30 Em Patos: moradores do bairro Novo Horizonte pedem, com urgência, redutor de velocidade em cruzamento O apelo da comunidade é para que medidas preventivas sejam adotadas o quanto antes, a fim de evitar novas tragédias. “Todo mês tem acidente aqui
Concurso da Prefeitura de Patos terá 150 vagas para Educação, 45 para Saúde e 10 para Guarda Municipal, detalha secretário
Concurso público 12/05/2025 - 14h30 Concurso da Prefeitura de Patos terá 150 vagas para Educação, 45 para Saúde e 10 para Guarda Municipal, detalha secretário De acordo com o secretário, o edital será publicado até o dia 23 de junho.
Vacina para aposentados e pensionistas do PatosPrev acontece na próxima quarta, 14
Vacinação 12/05/2025 - 13h30 Vacina para aposentados e pensionistas do PatosPrev acontece na próxima quarta, 14 Serão disponibilizadas vacinas contra a COVID-19 e Influenza (gripe).
Padre patoense Edvan Cabral vive momentos históricos em Roma com a escolha do novo pontífice, Leão XIV
Momento histórico 12/05/2025 - 12h30 Padre patoense Edvan Cabral vive momentos históricos em Roma com a escolha do novo pontífice, Leão XIV Natural de Patos-PB, mas criado no município vizinho de Cacimba de Areia, onde toda sua família reside, padre Edvan está em Roma desde agosto de 2024, enviado pela Diocese de Patos para aprofundar seus estudos.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 35°

Qua 35°C 23°C
Qui 35°C 22°C
Sex 35°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Dom 34°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras