Segunda, 28 de Julho de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
Banner Psique
Banner Prime Veiculos
Banner Dr Luiz Severo
Banner JC Motos
Banner Dra Priscylla
UNIFIP

Locais

Caravana Rede Cuidar visitou Patos-PB na última segunda (08) e realizou capacitação em reanimação neonatal para profissionais da Maternidade
Rede Cuidar 10/07/2024 - 08h00 Caravana Rede Cuidar visitou Patos-PB na última segunda (08) e realizou capacitação em reanimação neonatal para profissionais da Maternidade O objetivo da caravana é fortalecer a formação dos profissionais da saúde, garantindo que estejam preparados para lidar com situações críticas de reanimação neonatal, especialmente em contextos onde não há a presença constante de médicos especializados.
Secretaria de Saúde da Paraíba realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo
Saúde PB 10/07/2024 - 06h00 Secretaria de Saúde da Paraíba realiza monitoramento das estratégias de vacinação para pólio e sarampo A ação teve início no dia 1º e seguirá até o dia 31 de julho, com o objetivo de acompanhar a situação vacinal das crianças de seis meses a menores de cinco anos, público-alvo das duas vacinas.
Centenas de ciclistas participam do Pedal Cooperativo realizado no último sábado (06) em Patos
Pedal Solidário 09/07/2024 - 17h30 Centenas de ciclistas participam do Pedal Cooperativo realizado no último sábado (06) em Patos Organizado pelo Sicoob Paraíba, em parceria com o Sistema OCB/PB e a Unimed Patos, o evento fez parte do programa Dia de Cooperar, celebrando o Dia Internacional do Cooperativismo.
Proprietários rurais denunciam que esgotos do São Judas Tadeu I e II estão sendo jogados em riachos da zona rural de Patos. Veja
Denúncia 09/07/2024 - 12h42 Proprietários rurais denunciam que esgotos do São Judas Tadeu I e II estão sendo jogados em riachos da zona rural de Patos. Veja Eles citaram, por exemplo, o Riacho do Sítio Pilões, que está sendo diretamente afetado pelos dejetos provenientes do referido condomínio
Hospital do Bem realiza primeiras consultas do programa Paraíba Contra o Câncer na unidade
Contra Câncer 09/07/2024 - 08h00 Hospital do Bem realiza primeiras consultas do programa Paraíba Contra o Câncer na unidade Atualmente, 124 pacientes estão cadastrados no SISREG com essa doença e esse atendimentos foram realizados, justamente, em atendimento a essa demanda, explica o diretor geral do Complexo, Francisco Guedes.]
Morador denuncia vegetação excessiva na Alça Sudeste e cobra mais uma vez a manutenção
Alça Sudeste 09/07/2024 - 07h00 Morador denuncia vegetação excessiva na Alça Sudeste e cobra mais uma vez a manutenção Segundo o denunciante, ele já procurou o setor responsável pela limpeza, mas sempre recebe a mesma resposta: a demanda está alta e o serviço será realizado em breve; embora até agora nada tenha sido feito.
 Complexo Hospitalar Regional de Patos registra 21 cirurgias e 187 atendimentos no final de semana
Hospital Regional 09/07/2024 - 06h00 Complexo Hospitalar Regional de Patos registra 21 cirurgias e 187 atendimentos no final de semana Durante esse período, a unidade realizou 21 cirurgias e atendeu a 187 pacientes, de acordo com informações da gestão do hospital, que faz parte da rede de saúde do Governo da Paraíba.
Cadelinha abandonada e grávida é vista na Praça Getúlio Vargas e internauta pede ajuda
Animal de rua 08/07/2024 - 22h30 Cadelinha abandonada e grávida é vista na Praça Getúlio Vargas e internauta pede ajuda A cadelinha, que está prestes a dar à luz, foi vista pela primeira vez na praça há três semanas.
Decisão do TCE determina suspensão do pagamento de contrato entre Prefeitura de Patos e empresa coletora de lixo, mas secretário diz que procedimentos foram feitos de forma regular. Ouça
Determinação 08/07/2024 - 19h59 Decisão do TCE determina suspensão do pagamento de contrato entre Prefeitura de Patos e empresa coletora de lixo, mas secretário diz que procedimentos foram feitos de forma regular. Ouça Segundo Francivaldo, a prefeitura sempre agiu dentro da legalidade, por isso recorreu da decisão, e agora está na expectativa de ter a posição revista no julgamento em definitivo
Cão que estava ferido no bairro do Morro é resgatado e recebe cuidados no Canil Municipal de Patos
Resgate 08/07/2024 - 19h14 Cão que estava ferido no bairro do Morro é resgatado e recebe cuidados no Canil Municipal de Patos Sob os cuidados da veterinária Vitória Silva, que atua no CCR, o cão recebeu os primeiros socorros, incluindo a limpeza dos ferimentos e o controle da hemorragia. Em seguida, passou por um procedimento cirúrgico para a reparação dos danos.
Moradores da Rua Manoel Reinaldo, no Jatobá, cobram conserto de galeria estourada há vários dias
Denúncia 08/07/2024 - 18h00 Moradores da Rua Manoel Reinaldo, no Jatobá, cobram conserto de galeria estourada há vários dias O problema tem gerado não apenas transtornos significativos, mas também preocupações com a saúde, especialmente entre as crianças da área afetada.
Cidadão reclama de acúmulo de lixo e entulho em rua de Patos. Gestão diz que máquinas serão enviadas para recolher o material. VÍDEO
Entulhos 08/07/2024 - 11h30 Cidadão reclama de acúmulo de lixo e entulho em rua de Patos. Gestão diz que máquinas serão enviadas para recolher o material. VÍDEO O denunciante afirmou que esses lixos, estão provocando a proliferação de ratos e insetos, além de outros animais peçonhentos. Gil complementou sua denúncia enviando um vídeo do local
Pabhlo Rhuan retorna ao rádio com o programa "Rota da Notícia"
De volta 07/07/2024 - 21h00 Pabhlo Rhuan retorna ao rádio com o programa "Rota da Notícia" Após um período de merecidas férias, Pabhlo retorna com energia renovada ao seu programa.
Água de galeria invade residência durante a chuva deste sábado (06) no bairro Santo Antônio, em Patos-PB
Chuva e poluição 07/07/2024 - 18h00 Água de galeria invade residência durante a chuva deste sábado (06) no bairro Santo Antônio, em Patos-PB O problema já foi levado ao conhecimento do setor competente desde o dia 7 de junho, mas até o momento sem solução
Moradores relatam transtornos em ruas de Patos após poucos minutos de chuva neste sábado (06)
Chuvas 07/07/2024 - 08h00 Moradores relatam transtornos em ruas de Patos após poucos minutos de chuva neste sábado (06) Relatos de moradores indicam que problemas de drenagem e a execução inadequada de obras estão gerando preocupação e riscos de inundações.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 31°

Ter 32°C 22°C
Qua 35°C 20°C
Qui 34°C 21°C
Sex 31°C 19°C
Sáb 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras