Terça, 29 de Abril de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Dra Joyce
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner JC Motos

Locais

Combate ao Aedes aegypti: Patos registra menor índice de propagação dos últimos 6 anos
Locais 13/10/2023 - 21h28 Combate ao Aedes aegypti: Patos registra menor índice de propagação dos últimos 6 anos De acordo com De Medeiros, coordenador da Vigilância Ambiental municipal, o LIRAa é uma ferramenta fundamental para monitorar a incidência do Aedes aegypti em todos os bairros da cidade
Cronograma de atendimentos do Outubro Rosa nas Unidades de Saúde do DGA 2
Locais 13/10/2023 - 19h00 Cronograma de atendimentos do Outubro Rosa nas Unidades de Saúde do DGA 2
Projeto
Locais 13/10/2023 - 16h30 Projeto "Um Brinquedo Por Um Sorriso" alegra crianças do bairro São Sebastião e zona leste de Patos Este ano, o projeto superou todas as expectativas ao proporcionar um dia inesquecível para mais de 680 crianças.
Jornalista patoense, Izabel Rodrigues, embarca para a Europa e acompanha equipe do Serra Branca durante torneio em Portugal
Esportes, Locais 13/10/2023 - 15h15 Jornalista patoense, Izabel Rodrigues, embarca para a Europa e acompanha equipe do Serra Branca durante torneio em Portugal Ela estará cobrindo a equipe Sub-20 do Serra Branca em um torneio internacional entre equipes de Portugal e Espanha.
Mais um: Jovem de 25 anos passa por cateterismo cardíaco de urgência, em Patos
Locais 13/10/2023 - 13h30 Mais um: Jovem de 25 anos passa por cateterismo cardíaco de urgência, em Patos Tratava-se de mais um caso de perimiocardite aguda, que pode apresentar os mesmo sintomas de um infarto e também é uma doença potencialmente grave.
Caravana da Alegria: Grupo Impacto distribui 5.400 kits e brinquedos para crianças de bairros da Zona Sul de Patos
Locais 13/10/2023 - 13h00 Caravana da Alegria: Grupo Impacto distribui 5.400 kits e brinquedos para crianças de bairros da Zona Sul de Patos A iniciativa do Grupo Impacto foi fruto de parcerias e doações de comerciantes locais, amigos e até mesmo de outras regiões, como Itaporanga, Paraná e Recife.
Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, realiza evento beneficente para crianças em Patos
Locais 13/10/2023 - 10h00 Secretário Executivo de Cultura da Paraíba, Cicinho Lima, realiza evento beneficente para crianças em Patos O evento, que tem como principal objetivo proporcionar momentos de alegria para crianças em situação de vulnerabilidade social, foi elogiado por Cicinho Lima.
Poeta e Agrônomo Chico Velho lança livro em literatura de cordel sobre a vida do Padre Fabrício
Locais 13/10/2023 - 07h00 Poeta e Agrônomo Chico Velho lança livro em literatura de cordel sobre a vida do Padre Fabrício Ele mergulhou na história do religioso, coletando histórias e momentos que marcaram a vida do pároco.
Mulher em situação de vulnerabilidade segue morando dentro do canal no bairro Novo Horizonte, em Patos, e preocupa populares
Locais 13/10/2023 - 06h00 Mulher em situação de vulnerabilidade segue morando dentro do canal no bairro Novo Horizonte, em Patos, e preocupa populares Segundo relatos de pessoas da região, ela se identificou como Silvia e aparenta estar em situação de vulnerabilidade, possivelmente enfrentando problemas de saúde.
Brother Construtor realiza festa para milhares de crianças da Zona Sul de Patos
Locais 12/10/2023 - 20h18 Brother Construtor realiza festa para milhares de crianças da Zona Sul de Patos Com a rua onde mora totalmente tomada pela garotada, Brother e seus familiares realizaram uma das maiores festas com recursos próprios para as crianças que Patos já vivenciou.
Locais 12/10/2023 - 20h00 Patos termina setembro com mais de 67.300 eleitores, segundo o TSE
Crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento de Patos, tem dia de lazer em contato com a natureza
Locais 12/10/2023 - 19h00 Crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento de Patos, tem dia de lazer em contato com a natureza O dia ao ar livre contou com banho de piscina, brincadeiras, distribuição de pipocas, doces e brinquedos, fazendo a alegria das crianças e adolescentes.
Familiares comunicam o falecimento do senhor José Gomes Leandro (Dedé), muito conhecido em Patos
Locais 12/10/2023 - 18h10 Familiares comunicam o falecimento do senhor José Gomes Leandro (Dedé), muito conhecido em Patos "Dedé", como era mais conhecido, tinha 54 anos e morreu vítima de parada cardiorrespiratória.
Infarto tira a vida do vigilante José Antônio Nascimento Morais, muito conhecido em Patos
Locais 12/10/2023 - 15h30 Infarto tira a vida do vigilante José Antônio Nascimento Morais, muito conhecido em Patos Ele residia no bairro Monte Castelo, zona sul de Patos e ultimamente estava prestando serviços à Prefeitura Municipal, atuando na Creche Santina de Gelo, no bairro Jatobá.
Moradores do bairro da Maternidade cobram solução para esgoto a céu aberto há vários meses
Locais 12/10/2023 - 12h30 Moradores do bairro da Maternidade cobram solução para esgoto a céu aberto há vários meses O problema de esgoto a céu aberto, que inicialmente foi relatado em março deste ano, tem gerado desconforto e representado um risco para a saúde e o bem-estar dos moradores locais.
Patos, PB Atualizado às 15h05 - Fonte: ClimaTempo
34°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Qua 37°C 21°C
Qui 36°C 19°C
Sex 36°C 19°C
Sáb 36°C 19°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras