
O diretor de esportes do município de Santa Terezinha, Fágnes Lunena, enviou ao Blog do Jordan Bezerra imagens com os cuidados que a gestão está tendo com o campo Gayosão, principal praça desportiva do município.
Fágner contou que o gramado e o mato estão sendo cortados com uma roçadeira eletrônica, com o objetivo de dar boas condições de jogo aos aos atletas praticantes dis jogos de futebol em Santa Terezinha.
O diretor disse que a gestão do prefeito Arimateia vem renovando o compromisso assumido com os amantes do esporte no município, no sentido de oferecer boas condições para a prática esportiva.
Queda de Raio Raio atinge área rural de Santa Terezinha, destrói coqueiro e assusta moradores durante a madrugada
Dia da Mulher Palestra em alusão ao Dia Internacional da Mulher é ministrada para as mães de alunos das Escolas do Campo de Santa Terezinha
DIA DA MULHER Capitã da Polícia Militar participa de evento em alusão ao Dia da Mulher promovido pela Educação de Santa Terezinha-PB
Educação e Segurança 2ª Cia/3º BPM intensifica patrulhamento escolar e reforça presença em Santa Terezinha-PB
Saúde Mental Santa Terezinha-PB promove ação de consultas psiquiátricas na rede municipal de saúde
Moto apreendida PM apreende duas motocicletas com sinais adulterados em Santa Terezinha-PB
SINE PB Vagas de emprego: confira as oportunidades em Patos a partir desta Quarta-Feira de Cinzas
PEDIDO DE AJUDA Natural de Santa Terezinha (PB), mãe faz campanha para reformar casa e garantir moradia segura para a família
Cardiologia Secretaria de Saúde de Santa Terezinha realiza consultas cardiológicas
Mín. 24° Máx. 36°