Domingo, 21 de Setembro de 2025
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Destaque Destaques

Em Patos: Gestantes e puérperas que tomaram primeira dose da Aztrazeneca devem receber segunda dose da Pfizer ou Coronavac

04/08/2021 às 21h08
Por: PATOS ONLINE Fonte: Coordecom
Compartilhe:
Em Patos: Gestantes e puérperas que tomaram primeira dose da Aztrazeneca devem receber segunda dose da Pfizer ou Coronavac

O gerente de Vigilância em Saúde do município de Patos, Laerth Júnior, informou nessa quarta-feira (04), que de acordo com Nota Técnica do Ministério da Saúde, as gestantes e puérperas que já tomaram a primeira dose contra covid da vacina Astrazeneca, não podem tomar a segunda desse mesmo imunizante.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A recomendação, segundo afirmou Laerth, é para que essas gestantes e puérperas tomem a segunda dose das vacinas Pfizer ou da Coronavac.

Contudo, a gestante ou puérpera não pode escolher o tipo de vacina, tendo em vista que o imunizante a ser aplicado vai depender da disponibilidade por parte da Secretaria Municipal de Saúde.

Coordecom

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras