O procurador do município de Patos, Alexandro Lacerda, disse ao Patosonline.com que a Prefeitura de patos não ingressou com nenhuma ação na Justiça contra a senhora Maria de Fátima Ferreira (Dona Maria do Céu), que reside em uma residência situada no perímetro da Rua Duque de Caxias, próximo a linha férrea, no bairro Belo Horizonte.
Segundo o procurador, Dona Maria do Céu ocupou um imóvel de propriedade de Martins e Nóbrega LTDA no ano de 2008, e o empresário entrou com uma ação de reintegração de posse da área, oferecendo uma indenização de R$ 20.000,00 para a desocupação do imóvel.
"Martins e Nóbrega entrou com uma ação reivindicatória da área que ela havia invadido, e na audiência de conciliação a empresa ofereceu uma indenização de R$ 20 mil reais", disse o procurador.
Ele informou ainda que a residência foi construída irregularmente no trecho da rua, impedindo a realização de uma obra de asfaltamento por meio de um projeto de urbanização que o município tem para aquela área.
Alexandro Lacerda informou que a justiça informou a Dona Maria do Céu que ela havia ocupado uma área pública e o imóvel não poderia estar construído no referido local.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 36°