O município de Santa Terezinha já vacinou 2.593 habitantes com a primeira dose da vacina contra a covid-19, segundo levantamento do Patosonline.com, com base nos números oficiais do Ministério da Saúde. Os números correspondem a 73,98% dos 3.505 cidadãos que compõem a população vacinável do município.
A segunda dose ou dose única foi aplicada em 1.097 pessoas, total que correspondente a 31,29% da população vacinável do município com idade igual ou superior a 18 anos.
O total de doses aplicadas em Santa Terezinha, somando a primeira e segunda doses e a dose única, é corresponde a 3.690 doses, desde o início da vacinação no município.
Nas últimas 24 horas, Santa Terezinha não registrou o acréscimo de doses aplicadas, embora o cronograma continue sendo cumprido pelas autoridades de saúde locais.
Por Genival Junior - Patosonline.com
ASSISTÊNCIA SOCIAL Santa Terezinha abre inscrições para processo seletivo do Programa Criança Feliz
SAÚDE PÚBLICA 9ª Conferência Municipal de Saúde é realizada no município de Santa Terezinha
NOTA DE FALECIMENTO Agricultor aposentado João Sales Trindade, conhecido como “Galego João”, falece aos 83 anos em Santa Terezinha
MULTIRÃO 1º Mutirão de Combate ao Câncer de Boca, idealizado pelo vereador Dr. Moizés Segundo, é realizado com sucesso em Santa Terezinha
SAÚDE BUCAL Vereador Dr. Moizés Segundo convida população de Santa Terezinha-PB para mutirão inédito de diagnóstico de câncer bucal nesta terça-feira (12)
LUTO! Morre, aos 48 anos, o comerciante Rivanildo Serafim de Lima, filho do ex-vereador Borges, em Santa Terezinha-PB
LUTO Família comunica o falecimento de Marinaldo de Lucena Nóbrega, aos 48 anos
EDUCAÇÃO E INCENTIVO Prefeitura de Santa Terezinha ofertará Bolsa Incentivo de R$ 120 para aluno matriculado até 15 de Maio no Ensino Fundamental 2 da EJA
SAÚDE Dia D Municipal de Vacinação será realizado neste sábado, em Santa Terezinha
Mín. 18° Máx. 33°