O desembargador federal Alexandre Luna Freire, do TRF da 5ª Região, em Recife-PE, concedeu nesta terça-feira, 29, uma liminar reduzindo de R$ 50.000,00 para R$ 5.000,00 reais, o valor da fiança a ser paga pelo empresário José Marcone Edson Lustosa Félix, (DUDA), que cumpre pena no presídio Romero Nóbrega, por envolvimento na Operação Recidiva.
A decisão reformula o valor da fiança aplicado semana passada, pelo juiz Claudio Girão Barreto, da 14ª Vara da Justiça Federal em Patos-PB.
Com a nova decisão judicial e o pagamento da fiança, a expectativa dos advogados Phillipe Palmeira e Raimundo Nóbrega, responsáveis pela defesa de Duda, é que haja a soltura do empresário ainda nesta quarta-feira, 30.
Duda, que foi condenado há 8 anos prisão em regime fechado e está preso desde o dia 22 de novembro, passaria a responder o processo em Liberdade.
Genival Junior - Patosonline.com
Agradecimento Marcos Oliveira agradece equipe médica após cirurgia e recebe alta hospitalar
Arborização Prefeitura de Patos conclui plantio de 23 árvores no canteiro central da Rua Pedro Firmino
Crítica OAB Patos critica retirada da Vara de Execução Penal e regionalização das sucessões para Campina Grande
Atrasos Funcionários da Nephron Patos denunciam atraso no pagamento do piso salarial; empresa afirma que repasse é feito pelo Estado
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
EDUCAÇÃO Educação de Cacimba de Areia celebra avanço histórico na fluência em leitura Mín. 21° Máx. 37°