
Mais um incêndio na vegetação foi registrado na região de Patos. Desta vez o foco foi registrado na tarde desta sexta-feira, 10 de setembro, às margens da BR-361, no trecho compreendido entre as cidades de Patos e Santa Terezinha-PB.
Os primeiros focos surgiram no início da tarde, depois do Sítio Lagedo, o fogo seguiu até a entrada dos Sítios Boi Raposa e Passagem de Madre.
Uma equipe do Patosonline.com passou por volta das 17h30m (cinco e meia da tarde), e presenciou uma vasta área queimada. Não notamos a presença do Corpo de Bombeiros, também não foi possível saber se os soldados do fogo foram acionados.
Neste mesmo local, outros incêndios foram registrados durante o ano passado, inclusive um de grandes proporções durante vários dias que atingiu em cheio o Sítio Urtiga (Santa Terezinha) e outros. Naquela oportunidade várias famílias tiveram que deixar suas casas.
Veja as imagens:
Patosonline.com
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
DIA D DA MULHER Prefeitura de Santa Terezinha promove o Dia D da Mulher
LUTO! Comunidade do Sítio Lajedo se despede de Edjaime Pereira Justino, filho do conhecido Jaime Justino, aos 63 anos
OUTUBRO ROSA Prefeitura de Santa Terezinha promoverá o Dia D da Mulher nesta quinta-feira na UBS-2
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
INFRAESTRUTURA Prefeitura de Santa Terezinha entrega à população obra de reforma da Diretoria Municipal de Transportes
EDUCAÇÃO Audiência Pública para a Elaboração do Novo Plano Municipal da Educação é realizada em Santa Terezinha
Educação ICMBio e UFCG ministram palestra para alunos e professores de Santa Terezinha sobre o Projeto Jararaca do Jabre: Conhecer para Proteger
ESPORTE ESCOLAR Jogos escolares das Escolas do Campo de Santa Terezinha promovem cidadania, saúde e união entre os alunos
Mín. 22° Máx. 38°