
Uma tentativa de assalto a banco, seguida de confronto entre policiais e bandidos resultou na morte de pelo menos seis homens na madrugada desta quinta-feira (4) no município de Três Barras, no Paraná.
A madrugada de terror transformou o município em um cenário de guerra após intensa troca de tiros que causou medo nos moradores. A cidade de aproximadamente 12 mil habitantes fica a cerca de 173 km da capital Curitiba.
De acordo com informações iniciais, o alvo dos assaltantes eram bancos do município, mas a ação foi frustrada pela polícia. Os seis mortos seriam criminosos envolvidos na tentativa de assalto e nenhum policial teria se ferido. A identidade dos mortos ainda não foi revelada.
Até o momento a PM (Polícia Militar) ainda não se manifestou, mas conforme relatos preliminares, o serviço de inteligência já acompanhava as movimentações dos bandidos. Atiradores de elite teriam participado da repressão ao crime.
Pela cidade é possível ver marcas de tiros e projéteis espalhados. Um bloqueio policial ainda busca localizar outros suspeitos que podem ter fugido do local. As informações são da Rádio Cidade das Águas.
Fonte: ndmais
FURTO DE ENERGIA Operação prende quatro pessoas suspeitas de furto de energia no Sertão da Paraíba
POLICIAL Após acidente na PB-400, homem relata tentativa de abuso contra enteada e uso de IA para criar imagens sexuais da criança
POLICIAL Homem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante e suspeita de adulteração de motocicleta em Santa Terezinha
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé
PRISÃO APÓS 30 ANOS Polícia Civil captura homem foragido há 30 anos por latrocínio cometido por R$ 28 em Princesa Isabel
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Adolescente de 17 anos é apreendido, suspeito de agredir a companheira, de 19 anos, e ameaçá-la com uma faca no pescoço, em Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil prende jovem de 18 anos investigado por homicídio em Santa Luzia Mín. 23° Máx. 37°