Quinta, 05 de Fevereiro de 2026
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Idoso fica gravemente ferido após colidir com carroça de burro em Cachoeira dos Índios

A Polícia Militar foi ao local, mas a moto e a carroça já haviam sido retiradas

04/11/2021 às 18h48
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Sertão Informado
Compartilhe:
Foto: Sertão Informado
Foto: Sertão Informado

Um acidente de trânsito, em que deixou o agricultor Daniel Seixas de Sousa de 65 anos, gravemente ferido, foi registrado por volta das 18h de ontem, quarta-feira (03), na rodovia PB-420, nas proximidades do Sítio Bamburral, zona rural de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Conforme informações, Daniel Seixas seguia em uma motocicleta, quando veio a colidir contra uma carroça de burro, que era guiada por um popular identificado por Raimundo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima com suspeita de fraturas nas pernas ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), para receber o atendimento médico. A Polícia Militar foi ao local, mas a moto e a carroça já haviam sido retiradas do lugar por terceiros.

Fonte: Sertão Informado

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 24° Máx. 33°

Sex 30°C 24°C
Sáb 31°C 22°C
Dom 29°C 22°C
Seg 31°C 22°C
Ter 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras