
A moradora do bairro Jardim Magnólia, em Patos, Maria do Carmo procurou a reportagem do Patosonline.com para dizer que está sem água em sua residência há mais de 10 dias. Ela disse que procurou a imprensa porque faz bastante tempo que procura a Cagepa, mas nada foi feito e eles seguem sendo prejudicados.
Maria do Carmo comprou com recurso próprio mais de 600 reais em canos e pagou 400 reais para que a empresa fizesse a instalação para o abastecimento de água em sua casa, mas durou pouco tempo, pois o projeto foi feito de forma errada e agora, com o crescimento do bairro, a casa dela não recebe água, pois não há pressão suficiente para que o líquido chegue à sua residência.
“Já fiz muitas denúncias, mas não resolvem. Hoje foi esse parecer que me deram. Estou há mais de 10 dias sem água em casa. Minha casa não tem água. A minha e de alguns vizinhos. A Cagepa fez um projeto, me mandou comprar canos caríssimos, no período foi mais de 600 reais, fora a ligação da água e agora disseram que o projeto que eles mesmo fizeram está errado e que eu e alguns vizinhos temos que pagar para refazer esse projeto e resolver o problema”, lamentou a moradora.
Ainda segundo ela, já tirou dinheiro do próprio bolso uma vez, mas não tem condições de fazer novamente, e pede que a Cagepa resolva o problema o mais brevemente possível. Ela disse que não tem água em casa nem para cozinhar.
“Eu sou uma das primeiras moradoras dessa rua. Não tinha água aqui, mas a Cagepa fez um projeto e eu paguei para execução. Faz uns três anos que estamos com esse mesmo problema. Todo dia eu faço uma reclamação, mesmo a minha caixa sendo grande, não tenho água para nada. A empresa disse que verificaram que a água não tem força para chegar até aqui, mas o que eu tenho a ver com isso? Eles mesmo fizeram errado. As casas lá de cima recebem água normalmente, mas aqui não chega. Eles querem que a gente custeio outro projeto, mas eu já paguei uma vez e não vou pagar outra, não tenho condições”, afirmou Maria do Carmo.
A reportagem do Patosonline.com então conversou com o assessor de comunicação da Cagepa, que ligou pessoalmente para Maria do Carmo e garantiu a ela que a Cagepa vai resolver a problemática da rua.
“Já encaminhei ao setor responsável para resolver o caso. A Cagepa vai ao local para solucionar o problema, que pode ser uma obstrução de rede ou de ramal”, explicou.
Patosonline.com
Reclamação Moradora relata demora e dificuldades no atendimento do Canil Municipal em Patos; secretária afirma que atendimento segue critérios e limitações operacionais
Vaquinha solidária Carro é destruído por incêndio em Patos e vaquinha é criada para ajudar proprietário
Luto! Servidora pública municipal morre aos 42 anos em Patos
Posse AISP empossa nova diretoria e inicia novo ciclo no Sertão Paraibano
Urgência Jovem pede ajuda para realizar cirurgia em cadela atropelada em Patos; saiba como ajudar
Pedido de ajuda Cadela e filhotes correm risco após parto dentro de bueiro no bairro Santo Antônio, em Patos
Ação SEINFRA realiza conserto de galerias, limpeza urbana, terraplanagem e manutenção da iluminação pública em diversos bairros
Casa da Cidadania Casa da Cidadania de Patos muda de endereço e volta a funcionar no Guedes Shopping
Pesquisa de preços Procon/Patos divulga pesquisa de preços de material escolar Mín. 22° Máx. 36°