
Na tarde desta quinta feira, 25 de novembro, por volta das 17h, a Polícia Militar realizava rondas na zona rural de Maturéia/PB, quando nas proximidades da cidade avistaram um indivíduo portanto algo parecido com uma arma de fogo.
Ao perceber a presença da polícia, o indivíduo soltou o pacote que estava em suas mãos e correu, a guarnição então fez buscas no local e encontrou uma espingarda artesanal tipo “soca soca”.
Foram feitas rondas no intuito de capturar o mesmo, porém sem êxito. O material apreendido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Teixeira/PB para que fossem tomadas as providências cabíveis.
4ª CIA/ 3º BPM
A guardiã da Serra - Seção de comunicação e Marketing Institucional
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 24° Máx. 33°