Um funcionário público de 50 anos foi assaltado na madrugada desta segunda-feira (29) quando chegava em sua casa, que fica na rua Manoel Maia, bairro Bela Vista, em Itaporanga.
O homem, que é solteiro, retornava de um bar e, assim que chegou à porta na residência, foi abordado por um grupo formado por seis pessoas, três homens e três mulheres. Sem exibir armas, mas em tom ameaçador, eles anunciaram o assalto e tomaram da vítima a carteira de bolso contendo 900 reais e todos os seus documentos pessoais. O homem também ficou sem o relógio e o celular.
Após o assalto, o homem entrou para sua residência, enquanto o grupo fugiu. A vítima não conseguiu identificar nenhuma das pessoas envolvidas no assalto, e nunca imaginou que pudesse passar por momento tão difícil. Ele lavrou um boletim de ocorrência na delegacia e tem esperança de pelo menos encontrar os documentos.
Fonte: Folha do Vale
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Mato Grosso, na região de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão
VIOLÊNCIA Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia em Paulista-PB
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente Mín. 21° Máx. 33°