
Um desentendimento entre três presos, na cadeia pública de Píancó, acabou em briga e deixou um detento ferido. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira(29).
Segundo os policiais penais, a confusão aconteceu na cela 02, entre, Antonio de Pádua Filho(Barrinha), 22 anos e Alysson Willander(Lalá), 29 anos, que feriram no braço, Rômulo Inácio Nunes, 31 anos.
Os policiais penais, tiveram que interviram e dominaram o fato, evitando uma tragédia. Após controlar a situação, Rômulo, foi levado para o Hospital de Piancó, foi medicado e retornou a unidade prisional.
A direção da cadeia, informou que um procedimento administrativo, vai apurar o caso, Antonio de Pádua e Willander, estão isolados.
Vale News PB
FATALIDADE Agricultor morre após trator capotar em área rural de Catolé do Rocha
TRAGÉDIA Família envolvida em acidente em Matureia retornava de celebração religiosa; capitão da PM detalha e diz que há suspeita de embriaguez do condutor que invadiu a contramão
VIOLÊNCIA Homem é encontrado morto com marcas de violência às margens de rodovia em Paulista-PB
UTILIDADE PÚBLICA Polícia Militar busca familiares de homem encontrado em situação de vulnerabilidade na zona rural de São José de Espinharas
ATUALIZAÇÃO Vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, seguem internadas no Hospital Regional de Patos; mãe de bebê falecido passou por cirurgia
PERÍCIA CRIMINAL Perícia confirma invasão de contramão em acidente que matou três pessoas em Matureia; OUÇA
TRAGÉDIA Irmãos mortos em atropelamento por caminhão de lixo em Sousa são identificados; sepultamento acontece nesta terça-feira (21)
TRAGÉDIA Colisão frontal deixa três mortos, incluindo pai, filho bebê e avó, na entrada de Matureia
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente Mín. 21° Máx. 33°