
Um desentendimento entre três presos, na cadeia pública de Píancó, acabou em briga e deixou um detento ferido. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira(29).
Segundo os policiais penais, a confusão aconteceu na cela 02, entre, Antonio de Pádua Filho(Barrinha), 22 anos e Alysson Willander(Lalá), 29 anos, que feriram no braço, Rômulo Inácio Nunes, 31 anos.
Os policiais penais, tiveram que interviram e dominaram o fato, evitando uma tragédia. Após controlar a situação, Rômulo, foi levado para o Hospital de Piancó, foi medicado e retornou a unidade prisional.
A direção da cadeia, informou que um procedimento administrativo, vai apurar o caso, Antonio de Pádua e Willander, estão isolados.
Vale News PB
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé
PRISÃO APÓS 30 ANOS Polícia Civil captura homem foragido há 30 anos por latrocínio cometido por R$ 28 em Princesa Isabel
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Adolescente de 17 anos é apreendido, suspeito de agredir a companheira, de 19 anos, e ameaçá-la com uma faca no pescoço, em Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil prende jovem de 18 anos investigado por homicídio em Santa Luzia
INCÊNDIO EM ÔNIBUS Motorista percebe fumaça e retira passageiros antes de ônibus ser destruído por incêndio na Paraíba
MAL SÚBITO No Sertão, adolescente de 17 anos morre após sofrer mal súbito; suspeita é de consumo de energético em excesso
OPERAÇÃO FINADOS PRF divulga balanço da Operação Finados 2026 no Sertão da Paraíba Mín. 23° Máx. 37°