
Três pessoas da mesma família ficaram feridas durante uma colisão envolvendo um Fiat Siena, placa QGF4C28, de Mauriti-CE e um Gol, placa NXW2I69, de Conceição-PB, fato ocorrido no início da madrugada deste domingo (05), na PB 386, próximo ao sítio Lira, em Conceição, Vale do Piancó.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, confeccionado pela Polícia Militar, o motorista do Gol, Francisco Alves dos Santos, seguia com sua esposa Ana de Oliveira Leite e seu filho Francisco Wesley de Oliveira, no sentido da cidade de Mauriti-CE, quando percebeu a presença do veículo Siena parado no meio da pista. Ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida frontal entre os dois veículos.
Devido ao impacto, o condutor do Gol ficou com várias escoriações pelo corpo e uma lesão na perna. A esposa dele ficou sentidos fortes dores no tórax, enquanto o filho do casal sofreu um corte na cabeça. As vítimas foram socorridas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, mas não correm maiores riscos, segundo as primeiras conclusões feitas no local pela Polícia Militar.
Ainda de acordo com o B.O., quando a viatura chegou ao local encontrou o motorista do Siena sentado às margens da rodovia. Aos policiais, ele contou que o veículo parou de funcionar quando ele seguia para Conceição e por isso não conseguiu tirar o carro do meio da pista. No entanto, segundo a PM, o homem apresentava fortes sintomas de embriaguez e dentro do veículo foram encontradas latinhas de cerveja.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Conceição, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 24° Máx. 33°