
Tavares, na Serra do Teixeira, está de luto. A cidade perdeu três jovens em dois acidentes de moto.
O primeiro acidente foi registrado na sexta-feira, 10/12, na estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Silvestre, zona rural do município, e envolveu Michell Cordeiro, de idade ainda não revelada.
O jovem faleceu neste domingo, 12, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, onde estava internado devido à gravidade do acidente. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento, que devem acontecer em Tavares, cidade que Michell residia.
Também nesse domingo, aconteceu o segundo acidente, tirando as vidas de Karynna Morais, de 24 anos, e Lucas Lemos, de 23.
Os jovens voltavam Tavares – onde moravam – pela rodovia PB-306 após participar de um evento social em uma chácara.
A moto era guiada por Karynna, e Lucas seguia na garupa. A suspeita é de que a condutora tenha perdido o controle do veículo durante o trajeto. Ela bateu contra um poste de concreto, pertencente à empresa de internet Mio Telecom.
Com o impacto, a estrutura se quebrou em duas partes e os jovens não resistiram e tiveram morte instantânea. Os corpos foram removidos do local e enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos, para a realização de exame cadavérico.
Os corpos foram liberados após o procedimento e chegaram à Tavares no início da noite deste domingo. O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira, 13, às 10h, no cemitério local.
LAÇO AZUL 5 Polícia Federal deflagra operação contra crimes sexuais cibernéticos envolvendo crianças e adolescentes em Campina Grande
ACIDENTE Colisão entre duas motocicletas deixa três pessoas feridas na BR-361, em Patos, nesta terça-feira (3)
OPERAÇÃO CAIM Polícia Civil prende homem investigado pela morte do próprio irmão em Sapé
PRISÃO APÓS 30 ANOS Polícia Civil captura homem foragido há 30 anos por latrocínio cometido por R$ 28 em Princesa Isabel
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Adolescente de 17 anos é apreendido, suspeito de agredir a companheira, de 19 anos, e ameaçá-la com uma faca no pescoço, em Tavares
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil prende jovem de 18 anos investigado por homicídio em Santa Luzia
INCÊNDIO EM ÔNIBUS Motorista percebe fumaça e retira passageiros antes de ônibus ser destruído por incêndio na Paraíba
MAL SÚBITO No Sertão, adolescente de 17 anos morre após sofrer mal súbito; suspeita é de consumo de energético em excesso
OPERAÇÃO FINADOS PRF divulga balanço da Operação Finados 2026 no Sertão da Paraíba Mín. 23° Máx. 37°