Um homem foi preso depois de furtar as lâmpadas de enfeite natalino, instaladas no Calçadão Público de Conceição, no Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 20h, deste sábado (18).
De acordo com informações do sargento Júlio, do Copom da 2ª Companhia de Polícia Militar, uma viatura da Força Tática passava pelo local e os policiais perceberam a ação do homem. Ao retornar, os policiais viram que o homem havia saído do local, levando as luzes e sairam em diligências.
O homem foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil plantonista, em Itaporanga, onde foi autuado por furto e conduzido para a Cadeia Pública de Conceição, onde ficará |à disposição da justiça local.
As lâmpadas foram recuperadas.
Fonte: Vale do Piancó Notícias
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 25° Máx. 34°