
Uma ação conjunta das polícias Civil, Rodoviária Federal e o Gaeco do Ministério Público cumpriu na manhã desta terça-feira, 21 de dezembro, quatro mandados de prisão contra suspeitos de compor uma organização criminosa especializada em roubos de cargas. Os crimes foram cometidos nas BRs 101 e 230.
Durante a operação denominada ‘Carga Pesada’, os policiais prenderam três investigados no bairro Jardim Veneza. O quarto alvo das polícias já estava preso na Penitenciária Padrão de Santa Rita, onde o mandado de prisão foi cumprido.
De acordo com o delegado Victor Melo, da Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO), as forças de segurança inspecionaram outros dez endereços em João Pessoa, por força de mandados de busca e apreensão.
“Nesses locais, nós apreendemos materiais probatórios que serão incluídos no Inquérito Policial, reforçando os indícios que pesam sobre os investigados”, disse Victor.
Além da DRACO, também participaram da operação o Grupo de Operações Especiais (GOE) e policiais Civis da 1ª Superintendência de Policia Civil.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 25° Máx. 34°