
Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de dezembro, a redação do Patosonline.com entrou em contato com o conselheiro tutelar Deusimar dos Santos Silva, mais conhecido por Gato Preto, da cidade de Patos. Ele trouxe mais detalhes sobre o suposto caso de uma menina de 12 anos estuprada pelo avô, no Distrito de Santa Gertrudes.
De acordo com Deusimar, no último sábado (18), ele e mais outra conselheira estavam de plantão, quando foram acionados pelo Hospital Infantil Noaldo Leite. Chegando lá, uma assistente social relatou que uma avó havia dado entrada na unidade hospitalar por volta das 15h00min, juntamente com sua neta que estava com alguns sintomas.
Foi realizado então o exame Beta HCG que diagnosticou e confirmou a gravidez da menina. Diante da situação, os conselheiros conversaram com a assistente social e com a avó da menina, e viram que se tratava de um suposto abuso. Segundo informações, quem havia praticado o abuso era o avô paterno.
Diante dos procedimentos, a criança e a avó foram conduzidas até a delegacia para que a delegada tomasse as medidas cabíveis em relação a situação.
Ouça mais detalhes no áudio abaixo:
Patosonline.com
Áudio - Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM-97,9)
Imagem meramente ilustrativa (internet - Google imagem pesquisa)
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente
DESAPARECIMENTO Família procura homem desaparecido desde o último sábado (18) em Patos
TRAGÉDIA Dois irmãos morrem após serem atropelados por caminhão de lixo em Sousa
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha Mín. 21° Máx. 33°