CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
Banner Dr Yuri
Banner CCAA
UNIFIP
Policial Policial

Homem é preso após matar outro a facadas por causa de ciúmes, em cidade do Sertão

A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas durante a madrugada não resistiu e veio a óbito

24/12/2021 às 12h02
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:

Um homem de 38 anos foi esfaqueado na noite desta quinta-feira (23) na Praça da Rodoviária, em São José de Piranhas, na região de Cajazeiras. Conforme a Polícia Militar, Marcos Sousa da Silva teria passado o dia bebendo com o suspeito e devido a uma crise de ciúmes, ambos acabaram entrando em uma discussão e Marcos sofreu vários golpes de faca peixeira.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

A PM informou que a vítima apresentava perfurações em ambos os braços, bem como em uma das axilas. Ele foi socorrido pelo SAMU para uma unidade hospitalar local, mas devido à gravidade dos ferimentos, teve que ser de imediato transferido para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), sendo que, às 3h24 da madrugada ele não resistiu e veio a óbito.

Ao ser acionada, a PM entrou em diligências e momentos depois, a guarnição conseguiu prender o agressor, que tem 65 anos de idade. Ele confessou o crime e disse que teria desferido os golpes para se defender e que teria sido ameaçado pela vítima. Após a prisão, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Diário do Sertão

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 10h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes