A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h de ontem (23), e informada que um homem identificado como Marcelio de 43 anos, havia acariciado as coxas de sua própria sobrinha de 14 anos, além de perguntar se ela tinha desejo sexual.
A adolescente contou o ocorrido para a sua mãe, que acionou a Polícia Militar, onde passou a realizar diligências e conseguiu localizar o suspeito que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos para prestar esclarecimentos na presença do delegado de plantão.
Fonte: Sertão Informado
JUSTIÇA Padre investigado por declarações durante missa firma acordo e deverá se retratar publicamente
DESAPARECIMENTO Família procura homem desaparecido desde o último sábado (18) em Patos
TRAGÉDIA Dois irmãos morrem após serem atropelados por caminhão de lixo em Sousa
AÇÃO CRIMINOSA Grupo invade três estabelecimentos e realiza série de assaltos durante a madrugada em Boa Vista
ACIDENTE Duas pessoas ficam feridas em colisão entre motos no Centro de Patos, na noite deste domingo (19)
ACIDENTE Motociclista fica ferido após colisão com carro em Teixeira
ACIDENTE GRAVE Colisão entre motos deixa três feridos na PB-238, entre Teixeira e Desterro; mulher em estado grave é transferida para Campina Grande
VIOLÊNCIA Adolescente de 15 anos é executado a tiros dentro de residência em Itaporanga
INQUÉRITO Polícia Civil vai investigar acidente que matou jovem de 21 anos no Centro de Patos; delegado detalha Mín. 21° Máx. 33°