
O comandante do Comando de Policiamento Regional (CPR II) de Patos e região, coronel Campos, falou para a reportagem do Patosonline.com, e na oportunidade fez uma avaliação dos eventos praticados pela criminalidade nos primeiros dias do ano de 2022, especificamente na cidade de Patos.
Foram desde homicídios, até algumas tentativas de homicídio entre a virada do ano até o último domingo, dia 2 de Janeiro.
Sobre essa onda desenfreada de violência, Campos disse que as forças de SEGURANÇA, de um modo geral, estão empenhadas para coibir novos eventos, e ainda, para identificar e prender os responsáveis.
Inclusive, coronel Campos informou que na noite dessa segunda-feira (03) foram presos dois indivíduos que são suspeitos dos eventos criminosos ocorridos recentemente na cidade de Patos.
Campos garante que as Polícias estão vigilantes e trabalhando em cima de cada uma das ocorrências.
Ele também reforça que as forças policiais estão constantemente na busca de proteger os cidadãos e para dar uma resposta positiva à sociedade.
Matéria por Patosonline.com
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 25° Máx. 34°