
A Polícia Civil da Paraíba, pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos - 15ª DSPC, cumpriu, na tarde desta terça-feira, 04/01/2022, mandado de prisão em desfavor do nacional L.L.S.O. Segundo o delegado Renato Leite, depois de meses de investigação, o indivíduo foi localizado na cidade entre os bairros Vila Teimosa e Geralda Medeiros. “Ele estava com outros dois indivíduos (I.S.E e S.L.T.) e juntos tentaram fugir a pé.
O investigado é o suspeito de cometer 3 homicídios no ano de 2021 na cidade. As equipes de policiais da DHE realizaram perseguição conseguindo deter os três.
Dois dos envolvidos prestaram esclarecimentos e depois foram liberados por não haver nada ilícito com eles e nem mandado de prisão em aberto. O investigado, após interrogatório, foi encaminhado à Penitenciária de Patos.”
A retirada de circulação de um indivíduo de alta periculosidade representa PROTEÇÃO A VIDA e tranquilidade para a sociedade. As pessoas podem colaborar com o trabalho da Polícia Civil através do disque denúncia no número 197. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido!
Assessoria de imprensa
DHE/PATOS
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 25° Máx. 34°