Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Delegado diz que companheiro matou jovem com ‘facada no pescoço’ após discussão, em Cajazeiras

O delegado Ilamilto Simplício disse que a vítima tentou fugir pela janela de sua casa, mas não conseguiu e foi morta com um golpe fatal no pescoço

09/01/2022 às 17h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:

O delegado seccional da Polícia Civil, Ilamilto Simplício contou detalhes ao Diário do Sertão do crime de feminicídio registrado na noite deste sábado (08), no centro de Cajazeiras. De acordo com a autoridade policial, Geize Pinto de Souza, 26 anos, estava com o companheiro e duas amigas bebendo em um bar, quando decidiram ir para sua residência, localizada na rua Higino Tavares, centro da cidade. Quando chegaram à casa da vítima, as duas amigas disseram que iriam comprar mais bebida e saíram, deixando a jovem sozinha com seu companheiro, um jovem de 26 anos que está preso.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Após a saída das amigas da vítima, o investigado e Geize Pinto iniciaram uma discussão, provavelmente por ciúmes do companheiro. A vítima tentou fugir pela janela de sua casa, mas não conseguiu e após luta corporal, o investigado sacou uma faca e atingiu a vítima fatalmente com uma facada no pescoço. Geize morreu no local.

‘’Eles estavam bebendo em um bar e em seguida foram para casa dela. Eles tiveram uma discussão, a gente não sabe porque ele, o indivíduo não quis falar nada a polícia. Ele atingiu sua companheira com um golpe de faca no pescoço, foi um golpe fatal’’, disse o delegado.

Geise Pinto de Sousa foi morta na noite deste sábado (08) em Cajazeiras. Foto: Reprodução / Ângelo Lima

Segundo a polícia, após cometer o crime, o investigado teria atentado contra sua própria vida, mas somente o laudo confirmará essa possibilidade. Além do sangue no chão, a polícia constatou que as paredes da residência também estavam manchadas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atestou o óbito da jovem Geise Pinto e socorreu o suspeito para o Hospital Regional de Cajazeiras para receber atendimento médico especializado. Após os procedimentos, o suspeito foi preso em flagrante delito pelo crime de feminicídio.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
Geise Pinto de Sousa foi morta na noite deste sábado (08) em Cajazeiras. Foto: Reprodução / Redes sociais

‘’Estamos aguardando os laudos médicos para confirmações dos relatos e esclarecer a situação. Ele estava bêbado e responde pelo crime de feminicídio’’, garantiu o delegado.

Durante a semana, a Polícia Civil realizará oitiva de pessoas e familiares para buscar detalhes sobre o caso.

O QUE DIZ O ASSASSINO?

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

De acordo com a polícia, o investigado constituiu um advogado e na presença da autoridade da Polícia Civil, ele ficou calado e não quis dar detalhes do caso que chocou a cidade de Cajazeiras.

Fonte: Diário do Sertão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras