Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Homem de Santa Luzia segue desaparecido desde as 7h da manhã desta segunda-feira (10)

Familiares e amigos seguem procurando

10/01/2022 às 22h58
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal Vale Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um Homem identificado por José Nóbrega de Lucena, mais conhecido como Zé, que ficava sentado em frente a uma farmácia perto da rodoviária, desapareceu na manhã desta segunda-feira, 10 de janeiro, em Santa Luzia-PB.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações de familiares, ele saiu de casa por volta das 7h da manhã do dia 10/01/2022, a família informou que estava trajado com uma calça jeans, camisa roxa e boné do exército. Se alguém souber de alguma informação, por favor comunique a família.

Familiares e amigos iniciaram as buscas na parte da tarde e durante a noite para tentar localizá-lo mas infelizmente o paradeiro de José Nóbrega ainda não foi localizado, a família disponibilizou os contatos para quem souber informar a localização:

(83)996273108 (Anderson)
(83)998233883 (Ana Carla)

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Fonte: Portal Vale Notícias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras