
O Complexo Hospitalar Regional de Patos já disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança da unidade para que a polícia inicie as investigações sobre o assassinato do jovem Carlos Henrique Medeiros, morto a tiros dentro da enfermaria do Hospital.
Por volta das 03h20min da madrugada desta terça-feira, dia 11 de janeiro, dois indivíduos não identificados, entraram pela lateral da unidade hospitalar, mais precisamente pela casa das freiras, pularam o muro do corredor e acessaram a enfermaria 10, onde o jovem Carlos Henrique estava internado no leito 01.
Ao chegarem no ambiente, os criminosos acederam a luz, se certificaram da identidade da vítima e efetuaram os disparos em sua direção. Em seguida, fugiram pelo mesmo local por onde entraram.
No momento do ocorrido, além da vítima, estavam no mesmo ambiente a sua acompanhante e outros dois pacientes e suas respectivas acompanhantes. Nenhum deles foi atingido pelos disparos, nem sofreu agressão física de nenhuma ordem.
Patosonline.com
Com informações da direção do Hospital
Moeda falsa Polícia Federal deflagra Operação Lumen II em Campina Grande contra suspeita de compra de moedas falsas
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos Mín. 25° Máx. 34°