Quarta, 04 de Fevereiro de 2026
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Nissa Niscar PB
Policial Policial

Hospital de Patos irá disponibilizar imagens de câmeras de segurança que poderão identificar assassinos de paciente na madrugada de hoje (11)

11/01/2022 às 11h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com informações da direção do Hospital
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Complexo Hospitalar Regional de Patos já disponibilizou as imagens do circuito interno de segurança da unidade para que a polícia inicie as investigações sobre o assassinato do jovem Carlos Henrique Medeiros, morto a tiros dentro da enfermaria do Hospital.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Por volta das 03h20min da madrugada desta terça-feira, dia 11 de janeiro, dois indivíduos não identificados, entraram pela lateral da unidade hospitalar, mais precisamente pela casa das freiras, pularam o muro do corredor e acessaram a enfermaria 10, onde o jovem Carlos Henrique estava internado no leito 01.

Ao chegarem no ambiente, os criminosos acederam a luz, se certificaram da identidade da vítima e efetuaram os disparos em sua direção. Em seguida, fugiram pelo mesmo local por onde entraram.

No momento do ocorrido, além da vítima, estavam no mesmo ambiente a sua acompanhante e outros dois pacientes e suas respectivas acompanhantes. Nenhum deles foi atingido pelos disparos, nem sofreu agressão física de nenhuma ordem.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Patosonline.com

Com informações da direção do Hospital

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 19h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 31°C 23°C
Sáb 31°C 23°C
Dom 33°C 23°C
Seg 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras