
Uma fatídica notícia pegou de surpresa os moradores do município de Santa Terezinha, localizada na região metropolitana de Patos, na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro.
A jovem Vilani de Sousa e sua filha, de identidade não revelada, naturais de Santa Teresinha, morreram em um acidente de trânsito na cidade de Tatuí, no estado de São Paulo.
Segundo informou uma das irmãs dela, Vilani e a filha vinham em um Uber quando uma carreta acabou tombando sobre o veículo no qual elas estavam. Devido a força do impacto, mão e filha não resistiram e acabaram morrendo.
A jovem morava no estado de São Paulo e é de uma família muito conhecida no município de Santa Teresinha,filha do casal João Nunes de Sousa, conhecido popularmente por João Tejo, e da dona Inácia Sousa, mais conhecida por Inacinha, que residem no sítio Antas, zona rural do município.
A morte precoce de mãe e filha pegou de surpresa os amigos e familiares que estão lamentando o fato nas redes sociais.
Patosonline.com
Com informações de Blog do Jordan Bezerra
Acidente grave PRF divulga novos detalhes sobre acidente com motocicleta na BR-361, em Santa Terezinha
ACIDENTE Acidente grave na BR-361, nesta quinta-feira (8), em Santa Terezinha, deixa dois feridos
Bolsa Família Prefeitura de Santa Terezinha informa novo local de atendimento do Bolsa Família a partir de 12 de janeiro
TURISMO Município de Santa Terezinha recebe o Certificado do Mapa do Turismo Brasileiro
Balanço Vereador Dr. Moizés Segundo faz balanço do primeiro ano de mandato em Santa Terezinha e elenca principais conquistas
Aniversário e Festa Santa Terezinha comemora 64 Anos de Emancipação Política com inaugurações e entrega de transportes para a população
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação com foco em gestantes e adolescentes
Pavimentação Santa Terezinha (PB): vereador Dr. Moizés Segundo celebra início do calçamento da Rua Benedito Eduardo e agradece à gestão
Celebração Paróquia Santa Terezinha celebra 39 anos de sacerdócio do Pe. Luciano Dias
Mín. 22° Máx. 35°