Sexta, 14 de Novembro de 2025
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Santa Terezinha Santa Terezinha

Sob forte comoção, corpos de mãe e filha vítimas de de acidente de trânsito em São Paulo, chegam à Santa Terezinha-PB

12/01/2022 às 21h45
Por: PATOS ONLINE Fonte: Com Blog do Jordan Bezerra
Compartilhe:
Foto: Blog do Jordan Bezerra
Foto: Blog do Jordan Bezerra

Chegaram na noite desta quarta-feira, dia 12 de janeiro, por volta das 19h30min, em Santa Terezinha-PB, os corpos da jovem Vilani de Sousa, de 32 anos, e da sua filha Any Vitória, de apenas 9 anos, vítimas de acidente de trânsito no estado de São Paulo.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Os corpos vieram em translado de avião até a capital João Pessoa, de onde saíram de carro até a cidade de Santa Terezinha, região metropolitana de Patos, Sertão do estado. O velório está acontecendo no ginásio municipal de esportes.

O acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira, dia 11 de janeiro, quando Vilani e sua filha estavam viajando de Santa Terezinha-PB para São Paulo. Por volta das 00h20min, elas desembarcaram na rodoviária Tietê, e logo em seguida, pegaram um Uber com destino a cidade de Tatuí, no interior do estado, foi quando por volta das 02h30min, o motorista do Uber acabou perdendo o controle o veículo e bateu na traseira de uma carreta que acabou tombando por cima do carro e infelizmente vitimou mãe e filha, além de um serralheiro que morava em Tatuí e também estava no veículo.

O sepultamento está marcado para às 10h00min da manhã desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, no Cemitério de Santa Terezinha-PB. Ela é filha do casal João Nunes de Sousa, conhecido popularmente como João Tejo, e de Dona Inácia Sousa, mais conhecida por Inacinha, residente no Sítio Antas, zona rural do município.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A tragédia abalou o pequeno município e pegou de surpresa os familiares e amigos com a morte repentina de mãe e filha.

Velório e sepultamento de mãe e filha que morreram em acidente em SP, será em Santa Terezinha; veja

Patosonline.com

Com Blog do Jordan Bezerra

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Santa Terezinha - PB
Santa Terezinha - PB
Sobre o município Santa Terezinha é um município da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Patos, com uma população de aproximadamente 4.573 habitantes e uma área de 358 km². Fundado em 1961, a cidade se destaca por suas festividades juninas, que são uma das maiores da região em termos de duração. O clima é semiárido, com uma média pluviométrica anual de 839,1 mm e temperatura média anual de 25,2°C.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 36°

Sáb 36°C 22°C
Dom 36°C 21°C
Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 23°C
Qua 35°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras