
A onda de violência está aumentando a cada dia em Patos, e na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, mais um assalto foi registrado no Centro da cidade, dessa vez na Praça Edvaldo Mota, mais conhecida como "Praça do CEPA".
Segundo informações chegadas a nossa redação, três jovens estavam sentados na praça conversando, quando por volta das 21h00min, dois homens armados chegaram a pé pela lateral do CEPA, vindo no sentido Jatobá/Centro, e abordaram os jovens, anunciando o assalto.
Os bandidos subtraíram uma moto, modelo Honda Bros, de cor branca, três celulares e cerca de R$ 150,00 em dinheiro. As vítimas acionaram a polícia, e uma equipe da ROCAM esteve no local, porém mandou apenas eles registrarem o Boletim de Ocorrência.
Uma internauta que mora nas proximidades relatou a insegurança e disse que não se vê mais viaturas da PM rodando pelo setor e há dias são vistas pessoas suspeitas que passam devagar observando que está na praça: "Tá difícil a situação, a pessoa não pode sair pra ficar na praça, quando dá 20h00min você tem que tá dentro de casa oprimido, com medo do que possa acontecer", relatou.
O efetivo policial nas ruas de Patos está trabalhando com número reduzido após paralisação legal de PM’s que buscam melhorias para a categoria, o que tem preocupado a população devido a onda de violência crescente no município.
Patosonline.com
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 25° Máx. 34°