
A onda de assaltos parece que não atinge apenas a zona urbana de Patos. No início da tarde deste sábado, dia 15 de janeiro, um homem teve sua motocicleta roubada na comunidade Campo Comprido, zona rural de Patos.
Segundo as informações chegadas a nossa redação, era por volta de meio dia, quando o senhor Robson vinha trafegando por uma estrada vicinal e após cruzar em um mata-burro que dá acesso a Agrovila, foi abordado por um indivíduo de estatura baixa, gordo e moreno, que anunciou o assalto.
O suspeito tomou a moto e saiu sentido Santa Terezinha. Inclusive, um dos filhos do senhor Robson (proprietário da moto) viu o indivíduo transitando pela Agrovila no veículo, reconheceu a motocicleta como sendo do pai dele, porém não imaginava que se tratava de um assalto.
A moto é um modelo Yamaha YBR, ano 2003, de cor roxa e placa MMT-2345.
Patosonline.com
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 25° Máx. 34°