
A onda de violência parece não dar trégua na cidade de Patos e os assaltos têm se tornado cada vez mais frequentes. Um fato impressionante foi registrado na noite deste sábado, dia 15 de janeiro, onde um posto de combustíveis foi assaltado duas vezes em um período de 10 minutos.
O alvo dos bandidos dessa vez foi o Posto Nossa Senhora de Fátima, localizado no bairro Belo Horizonte, nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora de Fátima. Os assaltos ocorreram por volta das 20h40min.
No primeiro caso, dois homens armados em uma moto chegaram e anunciaram o assalto, subtraindo o dinheiro que estava com o frentista. Para surpresa dos funcionários, pouco menos de dez minutos depois, mais dois assaltantes também armados e em uma moto, chegaram e anunciaram um novo assalto, mas dessa vez não tinha mais o que levar e o assalto acabou sendo frustrado, tendo os bandidos empreendido fuga logo em seguida.
A onda de violência tem crescido cada dia mais em Patos e um fato como esse mostra o quão perigoso está ficando as ruas da cidade, que atualmente vem recebendo um número reduzido de PM's, já que a categoria está em greve em busca de melhorias.
Patosonline.com
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 25° Máx. 34°