
A cidade de Patos continua registrando ataques de cães de rua. Desta vez, uma menina de apenas 5 anos de idade teve o seu rosto lacerado, após ser atacada por um cão de rua quando brincava na calçada de sua avó.
Segundo relatos, a menina havia ficado aos cuidados da avó, que permitiu que ela ficasse brincando na calçada, mas ao ouvir um grito, a avó correu para fora e já encontrou a sua neta sangrando muito.
Maria Luiza foi atacada por um cão, na noite desse sábado (15), por volta das 19h. Após o incidente, os pais da criança, desesperados, colocaram ela no carro e foram em direção à base do SAMU, no bairro São Sebastião, onde a criança recebeu atendimento da equipe médica local.
A menininha foi atacada bem no rosto, na altura dos olhos e nariz, e ficou com um grande ferimento após a mordida. Ela foi conduzida para o Hospital Infantil Noaldo Leite, onde está em observação.
Apesar dos casos recorrentes de ataques contra a população, a prefeitura de Patos segue ignorando o problema, enquanto que o número de cães nas ruas com vários problemas só aumenta. Diante do crescente número de cães nas ruas, cresce também os problemas de saúde e a insegurança, pois as pessoas já não podem mais andar tranquilamente pelas ruas temendo ser a próxima vítima de ataque animal.
O espaço fica aberto para a prefeitura de Patos se pronunciar sobre mais esse incidente.
Patosonline.com
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 25° Máx. 34°