
Um homem morreu no final da tarde deste domingo (16) em um rio do Sítio Lajão do Acauã, no município de Aparecida, na região de Sousa. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Sousa, por volta das 17h a corporação recebeu as primeiras ligações, e de imediato os bombeiros se dirigiram ao local. Os militares obtiveram êxito ao tirar o corpo de dentro da água, mas infelizmente o homem já havia morrido.
A vítima, identificada como Damião Félix de Sousa Silva, tinha 25 anos e segundo testemunhas, ele teria tentado entrar em uma manilha que cruzava por baixo de uma passagem molhada, e por está obstruída ele acabou ficando preso. O corpo de Bombeiros informou que durante as ligações, pessoas que estavam na localidade estariam tentando resgatá-lo, mas os bombeiros aconselharam para não tentarem tal procedimento para não acontecer uma segunda vítima.

Até às 19h15 deste domingo, a equipe de bombeiros ainda estava no local, bem como, os peritos da Polícia Civil, aguardando a chegada do rabecão para conduzir o cadáver para o Instituto de Perícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, para realização da necrópsia.
Fonte: Diário do Sertão
Violência doméstica Ministério Público recomenda que Justiça negue pedido de habeas corpus a cantor preso por violência doméstica
Mandado de prisão Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão durante ações em Patos
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros Mín. 25° Máx. 34°