
Em jogo que deveria ter sido realizado no sábado, mas foi adiado por causa de surta de covid-19, o Ceará visitou o Sergipe e venceu por 1 a 0, no estádio Batistão, em Aracaju, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.
O confronto foi adiado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após o Sergipe anunciar 16 casos de covid em seu elenco, além de cinco membros da comissão técnica. Assim, apenas dez jogadores estariam aptos para o confronto, inviabilizando a partida contra o Ceará no final de semana.
Com a vitória, o Ceará somou os primeiros pontos e aparece agora na vice-liderança do Grupo B. Tem a mesma pontuação que o líder Bahia, mas perde no número de saldo de gols: 2 a 1. Enquanto o Sergipe ficou sem pontuar e aparece apenas na lanterninha do Grupo A da competição.
Em campo, o Ceará foi melhor e poderia ter construída uma vitória mais tranquila. Zé Roberto abriu o placar aos dez minutos e três minutos depois desperdiçou cobrança de pênalti, acertando a trave adversária. No segundo tempo, o Sergipe mudou a postura, saiu mais para o jogo, mas não conseguiu evitar o revés em casa.
O Sergipe volta a campo no sábado para enfrentar o Altos, às 16 horas, novamente em Sergipe. Enquanto o Ceará, no mesmo dia, mas às 17h45, enfrentará seu arquirrival Fortaleza.
Campeonato Paraibano Estreia do Esporte de Patos no Paraibano 2026 muda de data e local e será disputada em Natal no domingo (18), às 9h
Reforço de peso! Nenê celebra chegada ao Botafogo-PB e promete corresponder em campo
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão Mín. 21° Máx. 37°