A Polícia prendeu na manhã desta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, no bairro Monte Castelo, setor sul de Patos, um jovem de 27 anos que estava portando uma arma de fogo e drogas.
O jovem já tem passagens pela polícia e em outra oportunidade foi preso pelo crime de homicídio. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, além de drogas.
A prisão vem como resposta das autoridades no combate a onda de violência aqui na cidade de Patos, principalmente nesse início de 2022, onde no mês de janeiro e com poucos dias de fevereiro, foram registrados inúmeros assaltos, homicídios e tentativas de homicídio.
A polícia vem trabalhando com o objetivo de elucidar os crimes, e no último domingo (06) já havia prendido no bairro Bivar Olinto, dois jovens portando em uma motocicleta, portando uma pistola e um revólver, suspeitos de terem cometido uma tentativa de homicídio no conjunto dos Sapateiros.
Patosonline.com
Rescue 20 Polícia Federal deflagra operação contra crimes de abuso sexual infantil em Patos
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2) Mín. 25° Máx. 34°