
Em entrevista à imprensa sertaneja na manhã desta segunda-feira, 14/02, Dr. Ramonilson voltou a reivindicar do Governo do Estado, ações efetivas no combate à violência sem precedentes na cidade de Patos. Para o ex-juiz, o atual clima de insegurança tem causado prejuízos no comércio e deixado a população com receio de usufruir espaços públicos.
"Apenas a união da sociedade civil organizada é capaz de vencer esse momento desafiador e alarmante que estamos vivenciando. É fundamental que o Governador João Azevedo atenda às pautas legítimas dos militares, que tanto se doam em prol do bem comum. É imperativo vencer essa espiral de assaltos e homicídios. Assim, conclamo organizações sociais, igrejas, entidades nessa luta. A vida precisa retornar a normalidade", destacou.
Desde o fim do ano passado, Ramonilson Alves tem participado de manifestações que buscam por melhores condições de trabalho e remuneração justa para os Agentes de segurança pública da Paraíba.
Assessoria
Criminalidade Roubos de veículos crescem na Paraíba e estado passa a ter 2ª maior taxa do Nordeste
Feminicídio Mulher natural de Patos é vítima de feminicídio em São Francisco de Paula, no Rio Grande do Sul
Carnaval 2026 Polícias Militar e Civil reforçam segurança para Sol Folia 2026, em Patos
Acidente fatal Capotamento na BR-230, entre Pombal e Aparecida, deixa uma vítima fatal e seis feridos
Mandado de Prisão Polícia Civil prende condenado por tráfico de drogas em Coremas
Acidente grave Empresário Estoecio Carmo, da rede Redenção, e sobrinho sofrem acidente na BR-230, próximo a Gurinhém; vítimas passam bem
Intimidação Mensagens suspeitas e ameaçadoras via WhatsApp geram temor entre mulheres em Boa Ventura
Possível infarto Policial militar reformado é encontrado morto no município de Ibiara
Violência Sargento da Polícia Militar Ambiental é morto a tiros e tem arma roubada ao chegar em casa no Alto do Mateus, em João Pessoa Mín. 23° Máx. 34°