CLEVER
Quarta, 04 de Novembro de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Yuri
UNIFIP
Policial Policial

Suspeito de cometer arrastão morre em troca de tiros com a PM, na cidade de Catolé do Rocha

20/02/2022 às 10h12
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: MaisPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um homem suspeito de cometer assaltos morreu após trocar tiros com policiais militares na noite desse sábado (19) no município de Catolé do Rocha, Sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Cultura Patos

O homem, de 28 anos, é suspeito de fazer um arrastão na cidade, acompanhado por um outro indivíduo. A dupla teria assaltado dois postos de combustíveis, além de pessoas que estavam conversando nas calçadas de suas casas.

Em determinado ponto da cidade os criminosos foram interceptados por policiais e atiraram várias vezes contra a equipe, que revidou e atingiu um dos bandidos na cabeça. O Samu chegou a ser acionado, mas constatou a morte do homem.

Com ele a polícia encontrou vários celulares, um relógio, joias e uma quantia em dinheiro, que pertenciam às vítimas. Também foram apreendidos com o suspeito morto duas pistolas, quatro carregadores e várias munições de calibres 380 e 9mm.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A moto utilizada pela dupla criminosa para praticar os assaltos havia sido roubada no dia anterior, no município de São Bento.

O outro suspeito fugiu e ainda não foi preso.

Fonte: MaisPB

Continua após a publicidade
Banner Avelloz Interno
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 37°

Qui 37°C 23°C
Sex 39°C 22°C
Sáb 39°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Seg 39°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes