
Um homem suspeito de intimidar moradores com uma arma de fogo na zona rural de Taperoá foi preso na manhã desta sexta-feira, 25 de fevereiro, durante uma ação das polícias Civil e Militar na região.
Intitulada Operação Pacificação, a investigação da Polícia Civil resultou em um mandado de prisão expedido pela Comarca de Taperoá, em desfavor do suspeito. Ele outros comparsas – que estão sendo investigados – estariam efetuando disparos no sítio Riacho do Muchumbu, na comunidade conhecida como Vila dos Chinas.
Durante as diligências, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 12, munições de mesmo calibre, uma balança de precisão, uma motocicleta, um aparelho celular e um coldre de couro (utensílio para porte de armas).
De acordo com a delegada seccional Mairam Moura, outro homem também foi detido no local e conduzido para ser ouvido na delegacia.
Polícia Civil da Paraíba
Assessoria de Comunicação
Leilão de veículos PRF na Paraíba realiza leilão eletrônico com mais de mil veículos no dia 26 de fevereiro
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB Mín. 25° Máx. 34°