
A PM foi acionada na manhã deste domingo (27) para atender uma ocorrência na Rua Luiz Rolim de Lima, conhecida como Rua do Meio, no bairro dos Remédios, em Cajazeiras. De acordo com a Polícia Militar, dois homens, mas precisamente pai e filho, teriam entrado em vias de fato e o filho estaria ameaçando seu genitor.
A guarnição também foi informada de que dentro da residência do suspeito havia uma espingarda do tipo soca soca, a qual foi apreendida pelos PMs.
Ciente dos fatos, os policiais conduziram ambos juntamente com a arma, para a Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras para serem tomadas medidas cabíveis.
Fonte: Diário do Sertão
Tragédia Ônibus com romeiros que retornava de Juazeiro do Norte capota e 16 pessoas morrem no interior de Alagoas
Ações Policiais PRF na Paraíba tira de circulação motocicleta clonada, 1 kg de entorpecente e flagra carga irregular de cigarros
Tráfico de drogas Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Boa Ventura
Moto recuperada ROTAM recupera motocicleta com registro de roubo no Centro de Patos
Em investigação Patoense é encontrado morto com faca cravada no pescoço em João Pessoa
Restrição PRF restringe tráfego de veículos de grande porte em rodovias federais de pista simples na Paraíba durante o Carnaval 2026
Susto Ônibus com estudantes universitários sofre falha nos freios, e motorista evita tragédia na Serra do Teixeira nesta segunda-feira (2)
Estupro Jovem de 19 anos é preso em flagrante suspeito de estupro contra criança de 3 anos em Malta-PB
Carnaval 2026 Polícia Militar articula planejamento da Operação Carnaval 2026 na área do 3º BPM Mín. 25° Máx. 34°