
Mais um assalto foi registrado aqui na cidade de Patos. Dessa vez o crime foi registrado na noite deste domingo, dia 27 de fevereiro, e teve como vítima um funcionário do restaurante Hashi Mix, localizado na Rua Floriano Peixoto, no Centro de Patos.
De acordo com informações, o assalto aconteceu por volta das 22h00min, no momento em que o funcionário, identificado por Claudenor, mais conhecido como Novinho, estava retirando a sua motocicleta, modelo Honda Titan 150, de cor vermelha e placa NQJ5571, de dentro do restaurante para ir pra casa.
A vítima estava na porta dos fundos do estabelecimento quando bandidos armados o abordaram e subtraíram a motocicleta e um aparelho celular. Após o delito, os criminosos fugiram na direção do Barril 83. A PM foi acionada e iniciou diligências, mas até o momento o veículo ainda não foi localizado.
O veículo era o único meio de transporte do trabalhador que pede para quem souber de alguma informação da moto, entre em contato pelos telefones 3421-2557 ou (83)9 9623-5894.
Patosonline.com
Com informações do Blog do Jordan Bezerra
INVESTIGAÇÃO Mulher é encontrada morta às margens da PB-228, entre Salgadinho e Assunção
SOLTO! Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é liberado para responder em liberdade após audiência de custódia
TRAGÉDIA Criança de 3 anos morre após muro desabar sobre ela em João Pessoa
ACIDENTE Criança fica ferida após colisão entre carros no bairro Brasília, em Patos
FÁBRICA CLANDESTINA Homem natural de Teixeira é preso pela PM durante operação que desarticulou fábrica clandestina de armas em João Pessoa
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar recupera moto roubada no bairro Monte Castelo, em Patos
PRISÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande é preso pela Polícia Civil
AMEAÇA No Sertão: homem é detido por descumprir medida protetiva e ameaçar idoso de 77 anos
INVESTIGAÇÃO Piloto de helicóptero que caiu em Campina Grande não tinha habilitação para voar com a aeronave, diz Polícia Civil; FAB abre investigação Mín. 22° Máx. 33°